terça-feira, 26 de julho de 2011

Batalha contra Richter Belmont



Richter: Eu já esperava por você!!!

Alucard: Responda-me! Por que um Belmont planeja a ressurreição de Conde Drácula?

Richter: Conde Drácula surge como em todo século e meu papel terminou. Se eu puder ressuscita-lo, então a batalha irá durar por toda a eternidade!

Alucard: .... Se esses são seus reais sentimentos, que assim seja.


Apos a batalha

Shaft: Você me derrotou. Mas nem tudo ainda está perdido. A ressurreição de Conde Drácula está em minhas mãos!

Ricther: Não... O que eu fiz...

Maira: Obrigada Alucard, por salvar Richter.

Richter: Alucard!? O mesmo Alucard que lutou ao lado de meu antepassado Trevor Belmont? Isso foi há mais de 300 anos atrás!

Alucard: Não é hora para conversa fiada. A pessoa que controlou você está naquele castelo?

Richter: Sim, eu creio que sim.

Alucard: Maria, leve Richter e saia daqui. Eu acabarei com isto.

Maria: Certo. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário