segunda-feira, 4 de julho de 2011

Juste descobre a personalidade má de Maxim


Maxim: Oh? Você ainda está vivo, não é?

Juste: Maxim! Não. Não é ele...

Maxim: Oh, parece que você me descobriu, então?

Juste: Quem diabos é você?

Maxim: Eu sou "eu mesmo". Entretanto eu não sou o mesmo Maxim que você conhece.

Eu sou os desejos que foram uma vez suprimidos nesse homem.

Desde quando ele obteve as relíquias de Drácula, outro espírito formou-se dentro dele.

Eu sou esse outro. Acho que ele não está nem a par da minha existencia.

Juste: Então o sequestro de Lydie foi obra sua, não foi?

Maxim: He he he... Obviamente... É claro que foi obra minha.

Mas o idiota perdeu suas memórias. Ele nem mesmo sabe onde está agora!

As memórias em breve reviverão. Se viermos a compartilha-las, a mulher sera minha.

Juste: Seu maldito!

Maxim: Se eu perecer, seu querido amigo morrerá junto comigo. Não tem problema para você?

Juste: Droga!

Maxim: Você irá morrer aqui, escória! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário