terça-feira, 5 de julho de 2011

Maxim admite seu outro "eu" a Juste


Maxim: J-Juste...

Juste: Maxim!! Realmente é você dessa vez?

Maxim: ... O outro... Então você se encontrou com ele...

Juste: É...

Maxim: Oh... O poder de Drácula é gigantesco... Em breve ele irá me absorver completamente.

Juste: Não fale assim! Mantenha-se firme em si próprio!

Maxim: Por favor, me ouça... Quando ele trouxe Lydie ate aqui... Ele escondeu ela nesse castelo, que foi invocado pelo meu espírito.

Eu queria fazer algo para proteger minhas próprias memórias, mas não adianta... Leve esse braçelete. Com isso, você sera capaz de abrir as portas seladas.

Juste: Eu não posso deixa-lo aqui assim.

Maxim: Por favor! Não podemos deixá-lo pegar a Lydie!

Juste: C-Certo. Quando eu tiver salvado a Lydie, prometo que voltarei para busca-lo...

Maxim: Certo... Por favor...


Encontro com Lydie

Juste: Lydie!!

Lydie: Juste! É você, não é, Juste?!

Juste: Você esta bem?
Não esta ferida?

Lydie: Estou bem. Maxim me escondeu aqui.

Juste: .... É isso então?

Lydie: Ele não está com você?

Juste: Maxim está nos esperando do lado de fora, provavelmente...

Lydie: Juste, o que aconteceu com a pessoa que me trouxe aqui?

Juste: Quem trouxe você aqui?
Quer dizer que você não sabe?

Lydie: Antes de Maxim ter vindo até mim, eu estava de olhos vendados o tempo inteiro...

Juste: Entendo... Bem, por hora vamos apenas tentar escapar daqui...

Lydie: Certo.

Morte: Então ela estava escondida aqui... Aquele confrade é corajoso de fato.

Lydie: Nãããão!

Juste: Lydie!

Morte: Eu vou levar a garota.

Lydie: Não! Juste... me salve!!

Juste: Droga! Eu não posso deixá-lo tê-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário