segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pesadelo



Alucard: !!Mãe!!!

Elizabeth: Essa voz! Alucard, é você!

Alucard: Estou indo mãe! Eu irei salva-la!

Elizabeth: Não, Alucard! Não venha aqui!

Alucard: Mas mãe!

Elizabeth: Esta tudo bem! Se minha morte poupar outras, eu alegremente renderei minha vida.

Alucard: Mãe! Não!... Por favor não!...

Elizabeth: Sim, Alucard! Me observe morrer e lembre-se de minhas ultimas palavras....

Alucard: Sim, mãe.

Elizabeth: Você deve menosprezar os humanos. Eles são suas presas.

Alucard: O que?!

Elizabeth: É melhor eles morrerem, a deixarem compor seus pecados. Comece matando aquele la em cima. 

Alucard: Não... não era assim...

Elizabeth: O que há de errado? Alucard?

Alucard: Minha mãe nunca diria tal coisa...

Elizabeth: O que você quer dizer? Mate-os e traga felicidades a eles!

Alucard: Não! Você não é minha mãe! Que tipo de demônio é voce!?

Súcubo: Você quebrou meu feitiço. Gosto disso!

Alucard: Demônio, morrer é tão bom para você!

Súcubo: Venha aqui garoto e me mostre o que consegue.

Apos a luta

Súcubo: Maldição! O cheiro do seu sangue. Você é um vampiro? Poderia ser...

Alucard: ........

Súcubo: Essa força, essa beleza... Você é filho do Conde Drácula.

Alucard: Morrer no mundo dos sonhos levará sua alma a vagar pela eternidade, demônio.

Súcubo: Espere eu imploro haaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário