domingo, 3 de julho de 2011

Dialogo de Juste e Maxim a respeito das reliquias de Dràcula


Maxim: Juste, encontrou a Lydie?

Juste: Você é o Maxim verdadeiro, ne?

Maxim: Opa! Opa! Do que você está falando?

Juste: Ahh, esquece... Mas e você? Como vai a sua busca?

Maxim: Também não progredi muito... mas minha memória está voltando pouco a pouco.

Juste: Serio? Então Lydie está mesmo neste castelo?

Maxim: Sem dúvida. E alem disso, lembrei que ja estive aqui antes... Acho que devo conta-lo...

Juste: Diga qualquer coisa. No que esta pensando?

Maxim: Naquele dia, quando você  se tornou um caçador de vampiros...

Percebi que você havia se tornado muito mais forte que eu. Por isso sai em minha jornada.
Eu queria ficar mais forte que você. E tambem queria liberta-lo de seu destino como caçador.

Juste: ...

Maxim: Você se lembra da historia que me contou uma vez... Sobre as reliquias, os pedeaços de Drácula?

Juste: Sim. Me recordo.
Meu avô, Simon, reuniu e destruiu as reliquias para desfazer a maldição de Drácula.

Maxim: Achei que se eu pudesse reunir e destruir esse pedaços de Drácula por conta própria... Meu desejo seria realizado.

Juste: Está me dizendo que as relíquias de Dácula ainda existem?

Maxim: De acordo com a lenda, ainda é cedo demais para acontecer a ressuireição de Drácula. E tampouco é como se alguém fosse amaldiçoado agora.

A princípio, eu também duvidei da existencia das relíquias... Mas seguindo a lenda, de alguma forma eu encontrei os seis pedaços.

Juste: Não pode ser!

Maxim: Eu não consigo me recordar de nada depois disso... Os pedaços também desapareceram...
A única coisa que me lembro claramente é Lydie sendo levada até aqui...

Juste: Se isso for verdade, os pedaços provavelmente foram trazidos para esse castelo também.

Maxim: Sinto muito. Sou o culpado por tudo isso.

Juste: Você não deveria pedir desculpas para mim.

Maxim: ?

Juste: Você deve pedir desculpas à Lydie. Mas temos que continuar procurando se você for fazer isso...

Maxim: Ah. É verdade. Certo. Vou indo.

Juste: Maxim... Estou confiando em você.

Maxim: Obrigado... Juste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário