quarta-feira, 6 de julho de 2011

A batalha final e epilogo


Juste: Lydie!!

Lydie: ...

Juste: Ela ainda está respirando, mas.... Droga! Cheguei tarde demais?

Maxim: Bem-vindo, Juste. Você está atrasado.

Juste: Maxim...

Maxim: Maxim? Ah, se está se referindo ao seu amigo, ele está morto.

Graças à garota, eu obtive força suficiente para ultrapassa-lo completamente.

Juste: Seu maldito! Eu não vou perdoar isso!

Maxim: Isso não faz diferença para mim. Você é meu inimigo, seu negligente.

"Apos a luta"

Maxim: Aaargh... Esse... Esse bracelete... Você vestiu isso, afinal...

Juste Maxim? É você?

Maxim: Por que ele está voltando? Você já deveria estar morto!

Juste: Lembre-se, Maxim! Você não tem caráter fraco!

Maxim: Você... Você tem razão. Comparado ao treinamento... Isso não é grande coisa, não é?

Evil Maxim: Por que? Por que não consigo mais controlar esse corpo?

Maxim: Eu não vou dar liberdade a você novamente. Juste! Termine com ele!

Evil Maxim: Uh... Energia... intensa...

Juste: As... As relíquias!

Evil Maxim: Essa energia por si só deve bastar... Eu não preciso mais desse corpo. Fique com isso!

Maxim: Aaaaaah!!

Alma do Drácula: Maldição! Como eu pensei, meu poder está instável. Mas se eu beber seu sangue, obterei minha força total.

Juste: Acha mesmo que é capaz? Não subestime um Belmont.

Alma do Drácula: Bem, vamos começar? Que inicie a luta.

"Após a batalha"

Alma do Drácula: Argggh!!

Juste: Como eu disse, não subestime o poder da minha linhagem sanguinea!

Alma do Drácula: Esse é o poder dos Belmonts?

Juste: Agora que está separado do Maxim, você é meu inimigo acima de tudo.

Alma do Drácula: Eu irei morrer dessa forma... Entretanto, sob esse poder amaldiçoado... Você e seus descendentes estão destinados a serem caçadores por toda eternidade.

Mesmo na morte, eu ainda encontrarei prazer apenas por causa desse fato.

Epilogo

Maxim: ... Onde... Onde nós estamos?

Juste: Maxim, você acordou.

Maxim: Eu também sobrevivi?

Juste: A sua força expulsou o Drácula.

Maxim: Não a minha força... Melhor dizendo, a sua e a da Lydie.

Ah! E sobre a Lydie? Ela esta salva?

Juste: Ela ainda està inconsciente. Mas desde quando o Drácula foi destruido... As feridas no seu pescoço desapareceram.

A cor da pele dela também esta voltando ao normal. É só questão de tempo para ela acordar.

Maxim: Oh... Juste... Eu sinto muito.

Juste: Tudo acabou agora. E todos estão bem. Você não precisa dizer mais nada.

Maxim: ... Obrigado...

Lydie:... Ungh...

Juste: Lydie está acordando.

Lydie: Oh... Juste. Onde eu estou?

Alguém... Maxim... Chupando sangue...

Juste: Opa! Acalme-se. Você estava tendo um pesadelo. Sinta seu pescoço.

Lydie:.. Não tem nada aqui... Então foi só um sonho...

Maxim: Ei, a verdade...

Juste: Shh! Fique quieto!

Lydie: Oh? Maxim! você voltou!

Maxim: Bem, na verdade...

Juste: Sim. Maxim voltou. Ele provavelmente está exausto da jornada.

Então por que não conversamos só depois de chegarmos em casa?

Maxim: Não. Eu...

Juste: Tudo bem, não é Maxim? Não aconteceu nada. Está tudo bem, não é?

Maxim:Acha que vou deixar passar? É sempre assim. Você sempre está levando as coisas longe demais!

Juste: O que você disse?

Lydie: Parem com isso!

Maxim...

Juste...

Lydie: Basta, vocês dois! Já vão brigar logo depois de nós encontrarmos?

Maxim: A verdade é, Lydie...

Lydie: Ouvirei suas explicações depois que chegarmos em casa. Até então, vocês dois parem de falar assim tão estranhamente.

Juste: Você ouviu a garota, Maxim.

Maxim: ... Está bem...

Lydie: Hí hi. Fazia muito tempo, não é? Quando nós três ficávamos juntos assim.

Juste: Com certeza Faz.

Maxim: É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário