terça-feira, 12 de julho de 2011

Interludio VII


1793: Nasce Monica que certamente é a única sobrinha de Richter, pois possivelmente um de seus irmãos casou e teve ela, entretanto talvez em 1798 (DXNR) eles acabam sendo mortos por um incubo assim ela é adotada e se torna uma costureira na vila Wygol.



Maria Renard em Judgement

1795: Depois que Drácula foi derrotado, Maria foi adotada pela família Belmont. [7] Ela olhou para Richter como um irmão mais velho. Em algum momento, Maria tinha uma coruja de celeiro um novo animal de estimação chamado Osca, que tomaria o lugar da suas pombas. Maria teria um tempo difícil ser uma jovem garota crescendo em torno de bem dotadas mulheres da vila maduras como os que ela ajudou a resgatar, e ela tornou-se insatisfeita com sua própria falta de desenvolvimento.

Na idade de 15 anos, Maria sentiu um desconforto estranho entre seus amigos animais. Sob a luz da lua cheia, ela se aventurou em uma floresta escura em busca de respostas. Ela tinha entrado em uma fenda do tempo e foi saudada por um homem estranho que se apresentou como Aeon. Ele explicou que este reino era um lugar onde ela iria encontrar o que ela desejava, mas que não haveria provas para ela passar. Ela ficou encantada com a perspectiva de receber um presente, então ela aceitou de bom grado os ensaios. Talvez isso poderia curar sua auto-imagem o problema? É que ela lutaria com vários guerreiros de outros períodos de tempo, incluindo Shanoa, que cometeu o erro de se referir a ela como uma menina, Sypha, que não parece apreciar os dois "presentes sagrados" que ela tinha sido dotada, e Carmilla , uma vampira que, naturalmente, tinha que ser destruída, mas que também era irritantemente "maior" do que ela. Quando ela voltou da fenda do tempo, o tempo traria o que ela desejar. No entanto, ela logo descobriu que sua fé em aparições iria desaparecer como um sonho.

Historia e Dialogo dela no jogo
Story Mode:

ABERTURA:
Uma órfã desde que seus pais foram mortos por Drácula, Maria Renard ja possuía grande poder, apesar de sua tenra idade.Seu dom, o domínio sobre os animais, incluindo as quatro Bestas Celestiais, concedido sua força, a mesma que rivalizava com a de um Belmont.Vários anos depois de ajudar Richter Belmont a derrotar Drácula, Maria sentiu um desconforto estranho entre seus amigos animais.Sob a luz da lua cheia, ela se aventurou em uma floresta escura buscando respostas. Mas lá, encontrou uma cena incomum...

BATALHA 1:

Aeon: Bem na hora. Bem-vindo a fenda do tempo.

Maria: Quem é você, senhor? O que é a fenda do tempo?

Aeon: Isto é onde você vai encontrar o que você deseja. Mas primeiro, há muitos ensaios que você deve passar.

Maria: O quê? Eu recebo um presente? Ok, eu vou fazer o teste!

Aeon: Meu nome é Aeon. Vamos começar o primeiro teste?

APÓS PERDA

Aeon: Você deve ser mais forte para encontrar o que você procura.

Após a vitória

Aeon: O caminho está agora aberto. Pesquisar o que vocês desejam.

BATALHA 4:

Shanoa: Menina, você está perdida?

Maria: O quê? Eu não sou menina! É isso aí! Vamos lá!

Shanoa: Por quê? Nós não temos motivos para lutar.

Maria: Talvez você não, mas tenho certeza do que fazer!

APÓS PERDA

Shanoa: Tal paixão ... Esqueci o que parece.

Após a vitória

Maria: Só porque você está quente não significa que você pode ser rude!

BATALHA 7:

Maria: Hey! Você é um caçador de vampiros?

Sypha: eu sou. Se você está aqui, você deve ser um tambem?

Maria: Uh-huh. Eles são enormes ...

Sypha: Você vai parar? Essas coisas só ficam no caminho.

Maria: H-como você pode dizer isso? Eles são um dom sagrado!

APÓS PERDA

Sypha: Eu sinto muito ... Você vai entender quando estiver mais velha.

Após a vitória

Maria: Não é como se eu estivesse apenas vou deixar você vencer!

BATALHA 10:

Maria: Omigod! Vampiro!

Carmilla: Olá Por hora, querida. Você vai fazer um aperitivo pouco agradável ...

Maria: Mesmo os dos vampiros são maiores do que os meus!

Carmilla: O que você está falando?

Maria: De jeito algum vou perder para você!

APÓS PERDA

Carmilla: Então adorável. Eu sei, eu vou deixar você ser o meu servo.

Após a vitória

Maria: Só prova que não é o suficiente para ficar bem do lado de fora se você estiver podreno interior.

BATALHA 11:
Aeon: Bem na hora. Você deve ser o escolhido.

Maria: Eu me pergunto se o meu desejo foi atendido ...?

Aeon: O tempo trará o que você deseja. No entanto, você deve perceber que sua fé em aparências vai desaparecer, como um sonho.

Maria: Mmm, yeah, bem, talvez ...

Aeon: Ainda há um grande inimigo que deve ser derrotado. A porta para o inimigo já está aberta.

Maria: Um vilão? Então eu vou ajudá-lo a lutar!

Aeon: O que leva para o nosso dilema final ... A porta irá permitir que apenas um único sendo para entrar.

Maria: Então você está dizendo ... Nós lutamos, e apenas o vencedor passa?

Aeon: Esse é o meu desejo.

APÓS PERDA

Aeon: Você não é o único. Então eu devo ir-me ...

Após a vitória

Maria: Ok, eu vou levá-lo a partir daqui. Eu vou fazer o meu melhor!

BATALHA 12:

Time Reaper: Eu venho de 10 mil anos, portanto.

Maria: Byakko, Suzaku, Genbu, Seiryuu - me deen sua força!

ENDING:
Assim, a fenda no tempo foi emendado, e todos foram devolvidos as suas respectivas eras.No ano seguinte, Maria partiu em busca do desaparecido Richter Belmont. Um ano em sua busca, Castlevania de repente reapareceu, cinco anos após a sua destruição. Dentro, Maria conheceu Alucard mais uma vez, e finalmente encontrou Richter.Mas Richter havia se tornado um homem completamente diferente, tendo chamado a si mesmo de senhor de Castlevania ...
1796: Richter Belmont desaparece. (ele ja esta casado com Annette Renard) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário