sexta-feira, 8 de julho de 2011

Maria Renard em Dracula X Chronicles


Maria nasceu de pais aristocráticos do Clã Renard, que tinha laços de sangue distante com o clã Belmont e eram conhecidos por manter as pombas como animais de estimação para proteção [5]. Não está claro se Maria estava ciente de sua herança guerreira, mas ela nasceu com potencial mágico poderoso, e foi muito corajosa para uma menina pequena.

Em 1792, quando ela tinha 12 anos, o padre negro Shaft atacou a sua aldeia para que as mulheres sejam oferecidas como sacrifícios para aumentar a força do seu senhor Drácula. Os pais de Maria foram mortos no ataque e ela foi retirada com três outras moradoras, Iris, filha de um médico, Tera, uma freira, e Annette, a noiva de Richter Belmont. Foi nestas circunstâncias que Maria conheceu Annette, e elas foram inicialmente levadas ao Castelo do Drácula juntas. Tendo perdido seus pais, Maria e Annette formam uma ligação no cativeiro e Maria iria começar referindo-se a Annette como sua "irmã mais velha". Annette disse a ela sobre Ricther e o quão poderoso ele era e que ela tinha certeza que ele iria salvá-las.

Shaft percebeu que Maria tinha um poder oculto dentro dela e determinou que seria melhor usada para servir ao Conde Drácula. Ele separou Maria de Annette e trouxe-a para uma sala cerimonial escondida . Lá, ele lançou um feitiço sobre ela, o que despertou seus poderes, mas ele foi interrompido por Richter Belmont, que foi capaz de encontrá-los. Shaft fugiu sem lutar e Maria acordou para encontrar Richter, tão corajoso e tão poderoso como Annette tinha dito que ele era. Richter estava feliz que ela estava bem e pediu-lhe para ir para casa para seus pais, mas ela disse que seus pais agora estão no céu e ela não tinha mais para onde ir e resolveu seguir Richter.

Ela tinha um forte desejo de salvar Annette e os outros moradores e parar o "homem mau" que tinha capturado-as. Quando ela ficou um pouco irritada com os apelos de Richter quando disse a ela para a sua segurança, ela chamou inadvertidamente um dragão  pela primeira vez, o que pegou desprevenido Richter. Era agora evidente que ela não era mais uma menina indefesa, mas tinha o poder, a vontade e a teimosia de sobreviver no castelo. Richter sentiu que não tinha escolha a não ser deixá-la para ajudá-lo. Maria usou seus poderes recém-despertados que era de ganhar domínio sobre os animais, bem como os quatro animais celestiais para protegê-la em sua busca. Maria e Richter se separaram, a fim de procurar as mulheres da aldeia em falta. As mulheres que Maria foi capaz de salvar ficaram muito surpresas, e talvez um pouco decepcionadas, para ser salvas por uma jovem em vez de um homem jovem e forte, mas muito gratas. Todo o seu calvário, e apesar de sua perda, Maria permaneceu otimista e confiante em suas habilidades e ajudar seus amigos animais. Eles acabaram por ser capazes de salvar todas as mulheres da aldeia e Shaft foi derrotado. Durante o confronto final com Drácula, é possível que Maria ajudou Richter, canalizando toda sua energia para conjurar uma magia poderosa de proteção sobre ele [6].

Nenhum comentário:

Postar um comentário