sexta-feira, 1 de julho de 2011

Juste suspeita estar em outro castelo




Juste: Por alguma razão, as coisas aparentam estarem um pouco diferentes de antes...


Encontro com o mercador


Lojista: Oh meu deus!

 Bem vindo!


Juste: O que você esta fazendo em um lugar como esse?


Lojista: Bem, sou um mercador viajante como você vê...

Enquanto eu estava na estrada, fiquei preso em um denso nevoeiro...

 Então repentinamente, encontrei-me nesse castelo!


Juste: Mas, abrir loja em um lugar como esse...


Lojista: É claro que tentei procurar por uma saída. Mas parece que não pude encontrar nenhuma.

Sem ter outra escolha, montei minha loja... Nada para fazer, você sabe.

Então, como posso ajudá-lo?

Quando você retorna a loja

 Lojista: Então nos encontramos de novo. Estou feliz por você estar bem. No que posso ser útil?


Maxim esta estranho


Maxim: Juste! Estava te procurando!

Juste: Maxim, o que esta havendo? Encontrou Lidye?

Maxim: se a encontrei... Voce também esta escondendo coisas, não esta?

Juste: Mas do que diabos você esta falando?

Maxim: Bem, não importa... Não sei a extensão dos seus poderes, Belmont. Mas não deixarei que a tenha!

Juste: Qual o problema com você? Esta parecendo ser outra pessoa!

Maxim: Ganhei um novo poder para ultrapassá-lo. Mas, por hora, Lydie é meu interesse.

Adeus! Que você apodreça nesse castelo!

Juste: Espere Maxim! Aquele era mesmo o Maxim? Não posso acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário