quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dialogo com Maxim a respeito de suas memorias


Juste: Maxim, você esta bem!

Maxim: Sim... É você Juste?  Sim. Acho que estou bem.

Juste: O que ha de errado? Você não parece estar se sentindo bem.

Maxim: Eu... Não sei como cheguei ao castelo.

Juste: O que?

Maxim: Bem, não tenho certeza... as coisas ainda estão obscuras... mas minhas memorias estão voltando, pouco a pouco.

Juste: Suas memórias estão retornando?

Maxim: Bem, parece que sim. Desde que vim para esse castelo, tive umas sensações estranhas.
Se me aprofundar mais no castelo, talvez eu seja capaz de me lembrar.

Juste: Vamos continuar juntos, Maxim.

Maxim: Não... se quisermos encontrar Lidye, é melhor se estivermos separados.

Juste: Oh... É. Acho que você tem razão.

Maxim: Continue vivo, Juste.

Juste: Você tambem, Maxim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário