sexta-feira, 17 de junho de 2011

1654: Castlevania Order of Shadows


Na verdade 1654 não é o ano exato em que ocorre este titulo da serie, entretanto apesar de não ser canônico falam que ocorre pouco antes dos eventos de Castlevania para NES, mas fala-se no prólogo que é um jovem Belmont que quer investigar a ordem das sombras então seguindo minha teoria dos 30 anos eu suponho que Desmond Belmont possa ter 18 anos nessa aventura, ou seja, Ordem das Sombras ocorre mais da metade do século 17 ate mesmo antes do nascimento de Simon Belmont filho de Desmond.

prólogo

A ordem é um grupo de auto-proclamados seguidores do Lorde das Trevas. Os homens perversos e as mulheres procuram fortalecer-se por alinhar com espíritos das trevas e desejam levantar o Conde Drácula. em troca, esperam receber mais poder e vida eterna.

Durante séculos, o clã Belmont lutou contra os males de dracula.
uma nova geração de caçadores foi chamada para enviar de volta para o submundo.
Desmond Belmont e suas irmãs, Zoe e Dolores, descobriram a conexão entre a ordem e dracula. o jovem Belmont deve empunhar o mata vampiros novamente.


Dialogo

Desmond: Esta é mansão da ordem

Zoe: Sim, giovanni estava correto, que estava escondido dentro de um campo próxima a noite eterna. Este é o lugar onde a ordem se reúne.

Dolores: Zoe e eu vamos pesquisar na mansão. Precisamos encontrar o santuário interior para chegar ao altar sacrificial. irá encontrar Rohan.

Desmond: Eu vou percorrer o máximo da mansão que eu puder. Por favor, tenha cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário