terça-feira, 7 de junho de 2011

O renascimento de dracula

Drácula: Ah, o traidor Hector

Hector: Lord Dracula ... você renasceu

Drácula: Por que você me traiu?

Hector: Por que você liberou o seu ódio aos humanos?

Hector: Quando você começou a abater-los indiscriminadamente, eu não tive escolha a não ser lhe desobedecer.

Drácula: Voce ao lado dos seres humanos e contra mim ... para o bem das pessoas? Os seres humanos não valem o ar que respiram. Eu estava simplesmente limpando o mundo.

Hector: não é o seu fetio para julgar o valor das pessoas.

Drácula: O poderoso sempre julga os mais fracos. Os seres humanos fizeram seu julgamento em mim, também. Portanto Eu os condenei ... à extinção.

Drácula: Simpatia é apenas uma forma de fraqueza.

Drácula: Você me traiu, Hector ... E para isso, a punição é a morte.

Hector: estou pronto! Eu não vou fugir como fiz antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário