terça-feira, 7 de junho de 2011

A revelação de Zead

Hector: Morra, Isaac! MORRA!

Julia: Não deixe que a maldição tomar conta de ti!
Julia: Eu estou certa de que ela não gostaria que você pagasse tal preço por sua vingança.

Hector: Este impulso homicida ... Esta sede de vingança sangrenta ... Este não sou eu ... é a maldição! a maldição de Drácula!

Zead: Oh, oh, e você não vai cair na maldição. Louvável, sem dúvida eu me pergunto o porquê.
Foi o seu desejo por vingança débil? Ou foi o seu forte espírito? Não importa, de qualquer forma, esta tudo bem acabado.

Seus esforços foram grande bênção para mim. No momento em você vacilou foi tudo que eu precisava.

Hector: Zead! Então você é a pessoa por trás de tudo isso!

Zead: Você poderia dizer isso.

Hector: Você me usou para ressuscitar Lord Dracula!

Zead: Mesmo assim. Forjadores demoniacos são revestidos com a magia do meu mestre.
Assim, somente um Forjador Demoniaco pode ser usado para desperta-lo.

Eu sabia você seria o melhor ... material.

Sim, muito mais do que Isaac. É por isso que te guiei ate aqui. Para que você pudesse recuperar plenamente os seus poderes.

Hector: quem é você?

Zead: no entanto, para Lord Dracula renascer em você, a maldição teve que tomar conta de ti. Quando você rejeitou a maldição, você se mostrou inútil. Realmente, este é o mais infeliz.

Hector: essa arma ... Você é ninguém menos que ... Morte!

Zead: Em breve, meu mestre vai entrar no corpo de Isaac. Embora você foi favorecido, Isaac irá faze-lo. Dracula vai mais uma vez andar na noite! E quanto a você, é hora de morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário