domingo, 26 de junho de 2011

Encontro e batalha com Rohan Krauser


 
Rohan: Quase 20 anos depois e me deparo com mais um Belmont. Você parece muito com seu pai. Você veio buscar sua pequena vingança? Seja qual for seu motivo para estar aqui, você acha que pode parar o retorno de Lorde Drácula? Ele não pode ser parado!

Desmond: A Vingança não é o que obriga ele, desculpe desapontá-lo, Rohan.

Rohan: Falou como um verdadeiro Belmont Estou contente que você exerce o matador de vampiro. Que não salvou seu pai, então. Ele não vai te salvar agora.

após a batalha

Rohan: Você é ... muito mais forte do que o seu pai você pode ter impedido ele de tomar o meu lugar ao lado de Lord Drácula, mas você não parou nada o meu sangue é suficiente para o retorno do Senhor das Trevas ao nosso mundo, tolo ingênuo.

Desmond: Você esta mentindo, Krause.

Rohan: Olhe para a frente de Castlevania e ver se eu minto. Tudo isso é em vão. Vou cumprimentar seus pais no submundo. É certo que nos veremos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário