domingo, 26 de junho de 2011

A batalha final e epilogo


Drácula: Bem-vindo, bem-vindo tem sido muitos anos desde que eu vi o rosto de um Belmont. Por favor, desculpe minha aparência eu não estava preparado para ser despertado de meu sono.

Desmond: ...

Dracula: Algo de errado, nada a dizer? não importa. talvez eu devesse é o resultado por ajudar Rohan a completar o sacrifício e eu retornar ao mundo dos vivos.

Desmond: O que você está falando?!

Dracula: Não importa. Mas você não saber que estou aqui é o resultado de seu trabalho com Krause? Talvez eu tenha falado demais assim, não importa ... não depois de eu ter consumido sua força vital.

Desmond: Basta!

após a batalha

Zoe: Desmond!

Dolores: Você está a salvo!

Desmond: Fique aí

Dracula: Eu sou eterno, nem você nem nenhum de seus descendentes nunca vão me derrotar.

Desmond: sempre haverá um Belmont esperando para mandar você de volta para o inferno.

Dolores: Já acabou?

Zoe: Realmente.

Desmond: Vamos deixar este lugar amaldiçoado.

epílogo

Tal como os seus antepassados​​, antes deles, Desmond, Zoe e Dolores com sucesso derrotaram o Dark Lord Dracula, uma presença ameaçadora permanece sobre Desmond quando ele deixa castlevania.

Dias depois, ele volta para espionar Castlevania. a antiga residência de Drácula continua amaldiçoado, não numa pedra desabou. que mal poderoso poderia ser capaz de salvar castlevania além de Dracula?

Nenhum comentário:

Postar um comentário