quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dialogo com Julia a respeito de Castlevania

Julia: Diante de você está o castelo de Drácula ...
Héctor: Sim.
Julia: A maldição que foi desencadeada a três anos atrás, ainda emana dele.
Julia: isso significa que a fonte da maldição ainda está presente? Nesse ritmo ...
Héctor: é provável que sejam os restos da  magia de Dracula. E tudo por minha causa ! Maldição
Julia: Eu não sei o que lhe aconteceu no passado, mas não tempo agora para se arrepender.
Julia: Nós temos que tentar limpar o castelo e dissipar a maldição infame ...
Héctor: Se a maldição estimula do poder demoníaco, eu posso ser capaz de encontrar a fonte!
Héctor: Na verdade, eu devo, pois isso é algo que posso fazer.
Julia: Então se apresse! Se o castelo for totalmente ressuscitado, é possível ... que Drácula seja revivido!
Héctor: Se é assim ... Devemos chamar o Belmont, É ele quem matou Drácula antes. Ele pode nos ajudar agora.
Julia: Ah, ele não pode.
Héctor: Mas por quê?
Julia: Ele sofreu uma grave lesão. Eu mal salvei sua vida, mas até agora, ele está por um fio.
Julia: Foi trabalho do meu irmão e não de outro ...
Héctor: Eu vejo ...
Julia: Um Forjador demoniaco é facilmente suscetível à magia de Dracula.
Julia: Não deixe a maldição tomar conta de você!
Julia: Eu estou certo de que ela não iria querer que você pagasse um preço por sua vingança.
Héctor: Então, você sabe sobre Rosaly ...
Julia: Voce está atrasado. Para o seu objetivo.
Héctor: E você volte com segurança, para sua casa.
Julia: Héctor, por favor, não morra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário