segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segundo encontro com Zoe

Zoe: Desmond está ferido?

Desmond: Não, eu estou bem. A ordem têm grande poder, essas criaturas estão se tornando cada vez mais poderosas.

Zoe: Dolores e eu fomos pesquisar os motivos. Parece que tudo está interligado ainda temos de encontrar o local do santuário interno, mas nós encontramos isso.

Desmond: O que é isso?

Zoe: Esta é a luva encantada de Giovanni mencionada para nós se é verdade que seu antepassado deu essa luva a nos, então você será capaz de canalizar a alquimia através dele.

Desmond: Obrigado

Zoe: Eu vou encontrar Dolores, ela pode ter achado alguma coisa agora. Ah, antes que peça formas, ela e eu achamos a localização de um estranho.

Desmond: Eu não lembro de ter visto o que você está descrevendo. Onde está?

Zoe:Perto dos os pilares gigantescos e descendo uma escada. Você vai se esconder.

Desmond: Entendido, tomarei cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário