segunda-feira, 27 de junho de 2011

1692: Castlevania Judgement

Eventos de Castlevania: Judgment

Uma noite fatídica, um ano depois [6], ele entrou em uma floresta escura enquanto perseguia o último dos asseclas de Dracula. No entanto, ele logo se viu em um lugar estranho e saudado por um viajante do tempo que se chamava Aeon. Aeon explicou que ele tinha entrado em uma fenda do tempo, que é onde ele iria encontrar o que ele desejava. Confuso, mas reconhecendo que havia um ar estranho ao lugar, Simon decidiu que ele não teve escolha senão acreditar nele e tomou uma série de testes, começando com uma batalha de teste com Aeon. Esses ensaios lhe permitiu testar suas habilidades contra os heróis de muitos períodos de tempo diferentes, incluindo os três guerreiros lendários (Alucard, Sypha, e Grant) que ele havia aprendido quando era criança. Depois de derrotar esses guerreiros, ele finalmente teve a chance de enfrentar seu ancestral Trevor Belmont . Ao derrotá-lo, que também exercia o Vampire Killer, Simon foi finalmente convencido de que seu poder era mais do que apenas do chicote. Ele então retornou para sua época normal.

Dialogo e historia dele no jogo

Os caçadores de vampiros jurados do clã Belmont há muito tempo passaram um sagrado
chicote conhecido como Vampire Killer, de modo que a cada nova geração podem exercer em
sua batalha contra a escuridão.
Uma noite fatídica, o herdeiro desta dinastia, Simon Belmont, entrou em uma escura
floresta. Tendo triunfado sobre Drácula, ele estava perseguindo o último dos
asseclas do vampiro.
Mas, de repente, diante de seus olhos, um espetáculo estranho se desenrolou ...

BATALHA 1:

Aeon: Bem na hora. Bem-vindo a fenda do tempo.
Simon: Fenda do tempo? Em que sentido, homem.
Aeon: Isto é onde você vai encontrar o que você deseja. Mas primeiro, há muitos
ensaios que você deve passar.
Simão: Há um ar estranho sobre este lugar ... Muito bem, terei de
levá-lo à sua palavra.
Aeon: Meu nome é Aeon. Vamos começar o primeiro teste?

APÓS PERDA
Aeon: Você deve ser mais forte para encontrar o que você procura.

Após a vitória
Aeon: O caminho está agora aberto. Pesquisem o que vocês desejam.

BATALHA 4:

Sypha: O chicote Belmont? Peço que me mostre o poder de um verdadeiro caçador de vampiros.
Simon: M'lady Perdoe-me, mas não vou lutar contra uma mulher.
Sypha: Não me subestime! Eu sou Sypha Belnades, uma caçadora da igreja.
Simon: Sypha? Um dos três guerreiros lendários?
Sypha: Venha, me encarar.

APÓS PERDA
Sypha: E você se considera um verdadeiro caçador de vampiros ...

Após a vitória
Simon: Eu vejo. Então, essa estrada pode levar-me para o desafio que eu procuro afinal de contas ...

BATALHA 7:

Grant: O chicote do Meu velho amigo ... o Vampire Killer?
Simon: Você é Grant Danasty?
Grant: Oh, você sabe quem eu sou ... Nossa fiquei bastante famoso, hein?
Simon: Trevor veio aqui também?
Grant: Ah, o quê! Então é ele que você está procurando. E não eu né?
Simon: Você não vai ficar no meu caminho.

APÓS PERDA
Grant: Heh, Trevor você não é.

Após a vitória
Simon: Trevor é aqui ... Eu posso sentir isso ...

BATALHA 10:

Simon: ... Trevor Belmont?
Trevor: Hmm, eu vejo ... Se você me conhece, você deve ser ... o meu descendente?
Simon: No meu tempo ... você é apenas uma lenda. Eu devo derrotá-lo para me tornar um verdadeiro
Belmont.
Trevor: E você tem que provar-se digno do meu chicote. Mostre-me!

APÓS PERDA
Trevor: Você não é digno do meu chicote. Ainda não.

Após a vitória
Simon: Por último, tenho a minha resposta. Meu poder é mais do que apenas deste chicote.

BATALHA 11:

Aeon: Bem na hora. Você deve ser o escolhido.
Simon: Eu ganhei o conhecimento que buscava. Então o que você realmente pretende depois?
Aeon: Estamos presos aqui por um inimigo comum. Temos de fugir.
Simon: É claro que você fala a verdade - há uma saída?
Aeon: Quando todas as almas presas aqui se reúnirem, eles vão abrir
a porta que conduz ao nosso inimigo.
Simon: Então, o nosso caminho é claro ...
Aeon: O que leva para o nosso dilema final ... A porta irá permitir apenas um para entrar.
Simon: Eu entendo. Então, agora temos de ver quem é digno da tarefa.
Aeon: Esse é o meu desejo.

APÓS PERDA
Aeon: Você não é o único. Então eu devo ir-me ...

Após a vitória
Simon: Deixe o resto para mim. Você pode olhar a partir daí.

BATALHA 12:

Time Reaper: Eu venho de 10 mil anos, portanto.
Simon: Por minha honra como um Belmont ... Vou destruí-lo!

ENDING:

Assim, a fenda no tempo foi emendado, e todos foram devolvidos as suas respectivas
eras.
Seis anos depois, uma misteriosa mulher diria a Simon Belmont da maldição
colocada sobre ele.
Para livrar-se da maldição, ele teria de recolher os restos mortais de Drácula -
seu prego, coração, osso de costela, globo ocular, e anel - e queimá-los todos nas ruínas
de Castlevania.
E com isso, Simon partiu para uma nova missão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário