quarta-feira, 8 de junho de 2011

Batalha final e conclusão



 

Drácula: a transformação ... ainda assim ... ainda não está completa?

Hector: Assim parece.

Drácula: A maldição. Minha alma pode retornar para o abismo, mas a maldição não vai ser levada! Ela vai apodrecer nos corações dos seres humanos até eles destruirem a si proprios ...

Hector: Esqueceu-se? Eu sou um Forjador Demoniaco. Eu posso transformar a sua maldição à parte ... em algo inofensivo ... E assim será. Descanse em paz.

Dracula: Gooahhh

Hector: Agora que eu refliti sobre isso, a loucura de Isaac e a morte de Rosaly foram todos causados ​​pela maldição.

Hector: Este, então, é o forjamento final.

Hector: Preste atenção as minhas palavras, ó grandes potências das trevas! Solte para mim uma das almas torturadas! Deixe-me infundir-lo com minha força de vida e despertá-lo para o mundo dos vivos! Imaculado ser ... Apareça diante de mim agora.

Hector: É tão monstruoso!

Hector: está feito!

Hector: A luta terminou. Eu sinto que eu posso ir agora, e morrer em paz.

Julia Você parece medonho.

Hector: Julia. Por que você veio aqui?

Julia: Eu pensei que você poderia estar pensando algo tolo. Como ... "Abandonar".

Hector: Você através de tudo, não é?

Julia: Você paga a sua dívida, não é mesmo? Desse dia em diante, você deve viver fiel ao seu próprio coração.

Hector: Você é sábia, Julia .. Eu não posso cair, sabendo que você vai ficar comigo.

Julia: Agora que você percebe, temos que ir. Vamos partir. Depressa!

Julia: Adeus ... Isaac

Julia: finalmente acabou.

Hector: Mesmo assim. Eu rezo para que você realmente livre o coração das pessoas ...

Julia: Essas corações ainda estão cheios de trevas.
A praga atingiu profundamente dentro deles.
Sua marca não irão desaparecer facilmente.
Para o meu irmão, a morte poderia apagá-la.

Hector: Julia ...

Julia: Todas as pessoas não são tolas. Sua esperança reside em um outro. Eles devem perceber que com o tempo. As cicatrizes irão desaparecer e perder a memória .... Vamos ter fé no amanhã.

Hector: Certamente.

Saint Germain: no amanhã?
São belas palavras ... Mas não para mim. Como alguém que viaja através do tempo. Eu vejo o dia de amanhã um pouco diferente.
Tudo o mesmo, no fluxo do tempo tem se estabilizado ao passado.
Para mim. Acho que irei longe no futuro e ver o que aguarda.
ainda uma grande batalha a ser travada a batalha final entre o Lord Drácula e os seres humanos. Talvez eles irão se lembrar da sua luta. Ou talvez ela vai estrelar de novo.

Julia: E agora, Hector? Onde você vai?

Hector: Bem ... Eu tenho muitos amigos, devo me esconder dos humanos. Acho que vou procurar algum lugar escondido onde eu possa viver em paz.

Julia: Não há necessidade de procurar um lugar ... Eu sei de um

Hector: Ora, me leve ate lá. Estou em dívida com você.

Julia: Tudo o que você pode precisar deve encontrar lá. Se isso é bom para você.

Hector: Bem, eu suponho ... Para ficar aqui com você, Julia. Não é uma má idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário