sexta-feira, 5 de agosto de 2011

1798: Dracula X Nocturne the Recollection (Maria Renard)


Aparentemente, Maria conseguiu covencer Alucard a ficar e os dois estão vivendo agora em uma casa fora da cidade. [9] Sabendo que seria difícil para a alma atormentada Alucard ser curada depois de matar seu próprio pai, ela foi atenciosa e carinhosa com ele, mas apesar de seus esforços, ele permaneceu emocionalmente distante.

Um dia, Alucard estava tendo um sonho sobre seu passado e seu encontro com um homem estranho jovem chamado Lyudmil, que ofereceu a sua amizade por motivos de gratidão com a mãe de Alucard, Lisa. O sonho foi interrompido por Maria, que entrou no quarto para acordá-lo. Os dois acabaram em uma discussão e Alucard não se abriu com ela e não disse nada sobre si mesmo. Depois que seu imp pediu para ela cozinhar e Alucard concordou, Maria dirigiu-se ao mercado para comprar comida, numa tentativa de mudar a sua mente. Lá, ela recebeu uma carta de Richter sobre certos rumores escuros que circundavam a cidade. Ele parecia estar especialmente preocupado com Alucard, mesmo que ele se recusou a acreditar que ele está envolvido.
Em seu caminho de volta, encontrou dois homens, Cirilo e Alexis, que alegaram ser caçadores de vampiros. Os dois avisaram a ela sobre os últimos relatórios sobre ataques de vampiros sobre as mulheres e pediu a ela para ir para casa. Logo depois eles foram embora, ela encontra um incubus, chamado Magnus, que alegremente lhe explicou que Alucard era mau e tinha sede por sangue humano. Ela o atacou, mas ele não tinha vontade de lutar contra ela, Magnus a deixou com a promessa de encontrá-la novamente.

Apesar do que ela queria acreditar, Alucard confirma as palavras de Magnus e Maria, ferida de dor, saiu. Mais tarde, ela decidiu voltar e ajudar Alucard, mas encontrou Cirilo e Alexis novamente. Os dois mencionam um "remédio" especial, que Maria reconheceu como um perigo. Ela tentou levá-la para longe deles e na luta que se seguiu, o frasco caiu no chão. Maria, envolta em nevoeiro, perdeu a consciência. Ela foi encontrada por Richter e levada de volta para casa, onde ela desperta apenas para descobrir que ela não conseguia mais contato com seus espíritos guardiões. Ela insistiu em lutar ao lado de Alucard, apesar das circunstâncias, mas Alucard se despediu dela e falou que ia enfrentar Magnus sozinho.
 

Maria seguiu-o de qualquer maneira e chegou mesmo a tempo de encontrá-lo perder uma luta mental contra Magnus, que está usando velha amizade Alucard com Lyudmil, agora um vampiro sob a influência do incubus "e o verdadeiro culpado por trás dos ataques na aldeia, como uma ferramenta para trazer para fora instintos vampíricos de Alucard. Magnus tentou matá-la, mas o desespero reconectou-la com seus espíritos, assim, virando a maré da batalha.

Testemunhando Maria com a morte, Alucard finalmente apresentou alguma emoção em sua direção. Ele apologiu e Maria de bom grado aceitou. No entanto, apesar da derrota de Magnus, Alucard ainda teve uma despedida profundamente arrependida de Lyudmil, a quem ele não pôde salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário