segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Encontro com Albus e a vila Wygol


Albus: Shanoa!
Ainda está servindo àquele velho?

Shanoa: Você... Eu já o vi antes. Seu nome é Abus não é?

Albus: Pressupõe-se que sim...

Shanoa: Por ordens de meu mestre... Preciso recuperar o glifo [Dominus] e levar você de volta para casa.

Albus: Casa?
Eu ja não tenho mais casa.O velho sabe muito bem disso.

Shanoa: Isso não foi um pedido Gentil.

Albus: Interessante... Me lembro que você era bem mais graciosa que isso. E você também esqueceu de suas habilidades com os glifos.

Shanoa: eu esqueci graças a você.

Albus: Foi mesmo, é? Então diga por mim estas palavras ao velho: Eu nunca mais vou voltar.

Shanoa Você vai sim. Pelas ordens do mestre Barlowe-...

Albus: Nunca mais diga esse nome!

Shanoa: Concentre-se, Shanoa...

Albus: Bem, é melhor eu ir andando... Até, Shanoa.

Shanoa: Humm... Ele marcou uma vila neste mapa.


"Na vila Wygol"

Shanoa: Um glifo... Isso é obra de Albus.

Nikolai: Enfim!

Shanoa: Quem fez isso com você?

Nikolai: Você precisa ajudar os outros!
Todos os aldeões foram raptados!

Shanoa: Por quem?

Nikolai: Aquele homem! Ele levou embora os outros doze e então me aprisionou. ...Mas o Senhor deve ter te mandado para nos socorrer. Por favor Salve os Aldeões!

Shanoa: Pode me dizer para onde esse homem foi?

Nikolai: Se eu... não estiver enganado, ele disse algo sobre a [Ilha da Prisão].

Shanoa: Entendo...

Nikolai: Há muito, os criminosos foram desterrados a esse local esquecido pelo tempo... Algums dizem que suas almas ainda vagueiam pela ilha, que permanece amaldiçoada.

Shanoa: Onde fica?

Nikolai: Você consegue chegar até lá atráves da [Floresta das Ruvas], a sudeste daqui. Por favor, salve-os!

Shanoa: Será que Albus levou mesmo os aldeões até a [Ilha da Prisão]? ...A que propósto ele teria os levado?

"citações de Nikolai"

Nikolai: Eu sou Nikolai, o padre que ora por este vilarejo. Por favor você precisa resgatar os aldeões de todo o mal!

Nikolai: Ele levou todos. Até mesmo alguns visitantes de fora da vila que estavam por aqui na hora da ocorrencia. Será que foi mero azar deles? ou sera que ha algum plano por tras disso?

Nikolai: Deus ja falou com você? Ele falou comigo uma vez... Ele disse para eu construir esta vila aqui, onde antes ja foi um terreno baldio.

Nikolai: Entre os abduzidos estão até crianças... Só que me resta agora é rezar pela segurança delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário