quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Epílogo


Alucard: Então você conseguiu.

Maria: Alucard! Estou feliz por estar bem.

Richter: Me desculpe. Por minha culpa você teve que lutar com o seu pai.

Alucard: Não tema. Eu tive minhas próprias razões para destrui-lo

Richter: Deve ter sido doloroso para você.

Alucard: Realmente. Mas você deve sempre se lembrar que a única coisa necessaria para o mal triunfar são bons homems não fazerem nada...

Richter: Eu entendo.

Maria: Alucard, o que você fará agora?

Alucard: O sangue que flui em minhas veias é amaldiçoado. Será melhor para esse mundo se eu desparecer para sempre.

Maria: ..... Entendo.....

Alucard: Então, adeus. Nós não nos encontraremos novamente.

Maria: ....... Alucard....

Richter: Você não quer ir atrás dele, Maria?

Maria: ......... Me desculpe! Não posso deixa-lo sumir da minha vida! 

Richter: Esta tudo bem. Vá atrás dele. Talvez você possa salvar essa pobre alma.

Maria: Obrigada, Richter... Tudo de bom.

Richter: Igualmente minha dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário