terça-feira, 16 de agosto de 2011

Shanoa fala a Barlowe sobre o glifo que Albus conjurou


Barlowe: Ele partiu [Dominus] e formou um glifo...

Shanoa: Sim, mas em vez de usar, ele me entregou.

Barlowe: Entendo. Eu o substimei. Para chegar tão longe assim em questão de tão pouco tempo... como podê?

Barlowe: Mas ele te entregou... De livre e espontânea vontade?

Shanoa: Sim, senhor.

Barlowe: Qual plano será que ele está tramando?

Shanoa: Ele disse que... tinha um papel a desempenhar.

Barlowe: ... De qualquer forma, agora uma parte de [Dominus] está segura conosco.

Barlowe: Nossa missão continua como era antes.

Barlowe: Uma parte foi encontrada. As outras precisam ser recuperadas.

Shanoa: Deixe tudo comigo. ... Ainda deve haver pistas na [Ilha da Prisão].


"Salvando Abram"

Abram: Ha ha! Finalmente salvo, mas só pra ser trucidado por essa mulher demoniaca!

Shanoa: Eu não tenho interesse em mata-lo, senhor.

Abram: Jura? Bom, anh, obrigado!

Abram: Acho que não devia ter dito algo assim pra voce, que salvou a minha pele, ne?

Abram: Eu sou Abram. Sou o curandeiro oficial da vila. Por favor, venha visitar meu estabelecimento... SE TIVER CORAGEM!

"Na vila Wygol"

Abram: É... é VOCÊ! Enfim apareceu!

Shanoa: Numa pessima hora, presumo.

Abram: Pessima hora? Não. Mas INCONVENIENTE!

Abram: Eu lhe prepararia um agradecimento melhor, mas agora não é uma boa hora...

Shanoa: Então qual é o problema?

Abram: Foi ELE! Aquele cara que nos sequestrou! Foi ele que levou todo material que eu tinha! Aposto.

Shanoa: Albus...? Será que ele vai fazer alguma experiencia com isso?

Abram: Sem duvida! Então VÁ LOGO e recupere meuas materiais! Estou mandando! Então, e SÓ ENTÃO, vou confiar em você o bastante pra te agradecer por salvar minha pele!

Shanoa: .....

Abram: SÁLVIA! Preciso de uma erva de [Salvia]. Vá encontra-la e traga aqui! E então veremos quem confia em quem ne? Ha ha ha!

"pegando a Salvia"

Abram: Sim, essa é uma [Sálvia], sem duvida. Então por enquanto, obrigado. Eu vou fazer o seu precioso "medicamento". Vou até mesmo pedir para o Jacob coloca-lo a venda. Mas NEM OUSE pedir de graça! Quem você pensa que eu sou!?


"Loja do Jacob"

Jacob: Bem vinda! Agora estou de volta aos negocios, graças a você. O meu catalogo está um tanto estagnado, mas por favor, veja os produtos!

Shanoa: Muito obrigada.

Jacob: Ei, sou EU quem lhe agradeço! Se eu pudesse, lhe daria tudo de graça mas... Você sabe como são os negocios hoje em dia...

Shanoa: Entendo.

Jacob: Que bom! Então avise-me caso você se interessar por algo na vitrine!

"Saindo da loja"

Jacob: Mais itens chegarão em breve. Portanto, volte sempre!

"entrando na loja"

Jacob: Shanoa! Você tem sempre desconto especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário