sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Drácula X Nocturne of Recollection (Lyudmill)


De acordo com o rádio drama Castlevania: Nocturne de recolhimento, Lyudmil era um servo de Alucard nos dias logo após a morte de sua mãe Lisa. Os pais de Lyudmil e muitos de seus conterrâneos foram curados pela mãe de Alucard Lisa. Quando Lisa foi falsamente condenada por bruxaria, ele tentou ajudá-la a escapar. Ele acabou por fracassar, Lisa foi queimada (ou pendurada) como uma bruxa, e Lyudmil foi declarado um traidor. Ele ficou muito amargurado com os seres humanos que haviam traído sua bondade e procurou o filho de Lisa, Alucard. Quando o encontrou, ele contou a ele sobre seu passado e como se sentia sobre isso. Alucard disse-lhe que sua mãe não gostaria que ele odiasse os humanos, como ela lhe tinha dito. Sem mais para onde ir, ele insistiu em ficar ao lado de Alucard. Ele se torna servo de Alucard e vive com ele no Castelo de Drácula.

Um dia, Alucard e Lyudmil estão conversando no jardim do castelo sobre algumas das flores brancas que Lisa amava. Ele relembra a Alucard sobre alguns dos aspectos da vida em sua antiga aldeia, como uma coroa de flores que eles fariam a mão para as meninas. Alucard pergunta se ele gostaria de voltar lá algum dia, mas ele diz que ele seria executado como traidor e que ele deve permanecer com Alucard.

A tentação de retornar à sua aldeia iria revelar-se muito embora, e Lyudmil voltaria lá. No entanto, ele só encontra destruição lá. Não está claro exatamente o que havia acontecido, mas é possível que como o início de vingança de Dracula contra a humanidade pela morte de sua esposa Lisa, o servo de Drácula o incubus Magnus tinha chegado a esta cidade com outros servos e destruído ou disperso todos os moradores. Ele pode ter trazido Lyudmil à beira da morte, mas o deixou vivo como tentação para Alucard. Lyudmil acordava para encontrar Alucard ao lado dele, mas não sabia como tinha chegado lá ou o que tinha acontecido. Magnus, em seguida, tentado Alucard com o sangue de Lyudmil, dizendo que ele não morreria se Alucard levá-lo. Alucard resistiu por um tempo, mas no final, é provável que ele tinha dado dentro de Alucard o seu Imp para então derrotar Magnus (agora ou mais tarde), mas este incidente pode ser o que provocou um breve episódio na vida de Alucard, onde ele ativamente procurou o sangue de seres humanos. Magnus viria a mostrar visões a Maria de Alucard drenando o sangue de jovens donzelas, talvez durante este período de tempo, embora não seja claro se essa visão era verdadeira ou não.

não é claro se chegou a vez de transformar Lyudmil em um vampiro por Alucard, e Magnus, mais tarde, como ele a acreditar que ele fez, mas é claro que ele se tornou um vampiro de alguma forma. Lyudmil se tornaria um demônio que inflamou de ódio contra a humanidade pelo que haviam feito para Lisa. Não está claro o que estava fazendo em 350 anos, mas no ano de 1798 (um ano após Alucard despertar de seu sono de 300 anos), provavelmente devido às maquinações de Magnus, ele retornou e começou a chupar o sangue de donzelas na aldeia que Alucard e Maria haviam se estabelecido dentro. Isso chamou a atenção do caçador de vampiros Richter Belmont e, separadamente, se "auto-proclamou" com os caçadores de vampiros Cirilo e Alexis, e chegaram na aldeia para investigar. Ele lutou com Magnus contra Alucard, Maria, Richter, Cirilo e Alexis. Ele finalmente caiu em si e ligado a Magnus. Devido a suas feridas durante a batalha, ele morreu na presença de seu amigo Alucard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário