terça-feira, 16 de agosto de 2011

2º Encontro com Albus


Shanoa: Albus!

Albus: Impressionante, Shanoa. Felizmente pra você, eu já lhe preparei uma gratificação...

"Albus mostra uma parte do Dominus"

Albus: Por enquanto, isto é o melhor que posso fazer.

Albus: Esse glifo do [Dominus] é o motivo de você ter vindo atrás de mim, não é? Absorva-o é seu.

"Se você não tentar absorver"

Shanoa: Posso absorver o glifo...

Albus: Foi pra isso que você veio, não foi? Vamos, não perca tempo.

"Após absorver o glifo"

Shanoa: Isso é mesmo[Dominus]. O que planeja?

Albus: Já era de se esperar... Com todo este poder, é impossivel ocultar sua origem.

Shanoa: A origem de [Dominus]? O que isso significa?

Albus: O que significa, minha querida, é que eu estava certo o tempo todo.

Shanoa: Está é a sua última chance: Volte para Ecclésia.

Albus: Já conversamos sobre isso... O meu lugar não é mais como serviçal daquele velho.

Albus: Eu tenho um papel, e vou cumpri-lo.

Shanoa: Como ele foi capaz de criar um glifo sem conjura-lo? Achei que só eu podia... O mestre Barlowe precisa saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário