quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Salvando Eugen


Eugen: ...Muito obrigado.

Shanoa: O homem que o aprisionou disse algo?

Eugen: Não me recordo de ouvir a voz dele, mas vi seus olhos. Posso lhe afirmar que ele estava determinado. Porém, se ele tinha um propósito bom ou ruim, isso eu não consigo distinguir.

Shanoa: Entendo.

Eugen: Vou retornar à vila. Estou preocupado com o padre Nikolai. E quanto a você...

Shanoa: Quanto a eu, o que?

Eugen: Como consegue andar por ai com uma armadura fragil dessas? Venha me visitar la na vila. Vou forjar armaduras melhores para você.

Shanoa: Agradeço sua atenção.


"Saindo do farol"

Shanoa: Ele deve ter passado por aqui... É o unico caminho.


"na vila Wygol"

Eugem: Três [Minérios de ferro].

Shanoa: Perdão?

Eugen: Sua armadura está gasta. Traga 3 [Minérios de ferro]. Então conversamos.


Abram: Ah sim, é você... Traz pra mim um pouco de [Camomila] e [Arruda].

Abram: Então eu farei um antidoto para envenenamento. Você não está ENVENENADA está?

Abram: Bem, isso vai cura-la. Então talvez eu passe a acreditar mais em você. Não muito, mas um pouco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário