sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Maria Renard em Dracula X Nocturne in the Moonlight (resumo)

Em 1796, Richter desapareceu sob a luz da lua cheia. Maria partiu imediatamente para encontrar seu tutor e amigo com nenhuma idéia de por onde começar. Após um ano de pesquisa, em 1797, Castelo do Drácula reapareceu como se para mostrar-lhe o caminho. Enquanto ela partiu para Castelo de Drácula, mais uma vez, sem o conhecimento dela, Alucard, o filho de Dracula que se colocou sob um sono eterno após derrotar seu pai com o ancestral de Richter, Trevor Belmont, 300 anos antes, foi misteriosamente acordado de seu sono . Alucard também partiu para o Castelo com a intenção de destruir o castelo e prevenir o renascimento de Drácula.

Maria e Alucard se encontraram várias vezes ao perseguir seus objetivos distintos. Maria ficou surpresa ao encontrar outro "humano" no Castelo, mas quando Alucard se apresentou a seu pedido e explicou qual era o seu objetivo, ela decidiu confiar nele e eles seguiram caminhos separados. Maria tinha dificuldade em andar no castelo depois que su form mudou desde que ela esteve la pela ultima vez.

Quando ela se encontrou com Alucard novamente, ela perguntou a ele sobre isso, e ele explicou que o castelo em si foi uma criatura de caos e que pode assumir muitas formas. Com isto em mente, ela continuou sua busca. Mais tarde, ela assistiu a uma batalha entre Alucard e um Hippogryph e ficou muito impressionada com a força que ele tinha mostrado durante a batalha. Ela decidiu pedir Alucard para ajudá-la a encontrar Richter, ou pelo menos deixá-la saber se deparou com ele. Alucard concordou, mas ela não gostou do que ele tinha a dizer sobre ele uma vez ele fez encontrá-lo. Ele tinha dito a ela que ele estava em aliança com Drácula e afirmou ser o senhor deste castelo. Maria ficou aliviada que Richter foi de fato no castelo, mas não podia acreditar no que Alucard tinha dito sobre ele, então ela saiu com pressa de descobrir por si mesma. Ela finalmente descobriu que o que Alucard estava dizendo era verdade, mas ela sabia que ele estava sendo controlado de alguma forma. Ela não estava confiante em sua própria capacidade de enfrentar e derrotar Richter no entanto, ela decidiu testar a força de Alucard para determinar se ele estava à altura da tarefa [8]. Alucard foi capaz de derrotá-la e ela confiou em salvar Richter com ele. Ela implorou para ele não fazer mal a Richter, mas eles concordaram que ele deve ser parado, então ela deu-lhe os óculos Sagrados para capacitá-lo para ver através de ilusões do mal.

Alucard enfrentou Richter no Castle Keep, mas agora era capaz de ver as esferas misteriosas que permitiram Shaft controlar Richter, e no meio de sua batalha, ele destruiu os orbs, libertando assim Richter de seu feitiço. Enquanto Alucard perseguiu Shaft em um castelo invertido a fim de evitar a ressurreição de Drácula, Maria ajudou Richter a escapar do castelo mesmo ferido. Eles foram para um cume a uma distância segura do castelo e esperaram Alucard concluir sua tarefa. Enquanto observavam o castelo ruir, no rescaldo da vitória de Alucard, Alucard se encontrou com eles naquele cume, a fim de se despedir. Disse-lhes que o seu sangue foi amaldiçoado e que o mundo seria melhor sem ele, e partiu para retornar ao seu sono profundo. Isso era inaceitável para Maria, que havia desenvolvido uma forte atração em Alucard e não podia imaginá-lo não sendo uma parte de sua vida. Depois de Richter assegurou-lhe que estava tudo bem, ela partiu para convencê-lo a ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário