sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Drácula X Nocturne of Recollection (Cyril)


Cyril é um caçador de vampiros do século 18 e herdeiro da Casa do Marquês. Sua família tinha uma rivalidademuito tempo com o clã Belmont, mas Cyril foi forçado a trabalhar em conjunto com um dos seus membros, para investigar os recentes assassinatos ocorridos em uma pequena aldeia.

Antes dos eventos de Castlevania

Um dia, Cirilo recebeu a notícia que sua irmã mais nova tinha morrido vítima de um ataque de vampiros. Ele estava agoniado, o que resultou em ele ser mais e mais ambicioso em seus deveres de caça vampiros. Ele criou uma substância mágica que foi capaz de derrotar os seres do mal a uma taxa muito mais execrada. Depois de ouvir sobre a atividade recente de vampiros em uma vila próxima, ele foi lá com seu amigo e caçador de vampiros, Alexis, suspeitando de encontrar o responsável pelo assassinato de sua irmã.

Os Eventos de Nocturne of Recollection

Quando chegaram na cidade, eles notaram a cor da poção de Cirilo mudando, sugerindo que uma presença maligna estava por perto. Um tempo depois, os dois se aproximaram de uma jovem mulher chamada Maria Renard e disse-lhe que não era seguro e que ela deve ir para casa imediatamente.


Naquela noite, os dois caçadores de vampiros encontraram um lobisomem, e eles foram capazes de matar a criatura. Um homem que tinha vindo analisar a briga de longe se aproximou deles enquanto batia palmas e elogiou Cyril em seu desempenho. Cyril estava aborrecido porque ele pensou que estava sendo criticado, mas foi acalmado por Alexis. Eles perceberam que o homem exercia um chicote que irradiava um poder tremendo e percebeu que ele era o Belmont Richter que selou longe Dracula seis anos antes. Cyril exigiu que Richter dizer-lhes o que sabia sobre os recentes acontecimentos, e o caçador de vampiros respondeu que ele iria contar tudo que ele sabia se eles fossem capazes de derrotá-lo na batalha. Cyril estava prestes a cobrar de Richter, mas ele foi parado por Alexis, que sentiu o poder de Richter e disse-lhe que não era o momento de se mexer. Os dois caçadores, eventualmente concordaram em lutar em conjunto apesar dos protestos de Cyrill.

Na manhã seguinte, Cyril e Alexis encontraram Maria vagando na floresta e eles ficaram chateados para encontrá-la lá, já que ela não voltou para casa como eles disseram a ela . Maria, em seguida, revelou que ela era um caçador de vampiros do clã Belmont, mas os dois homens acharam um absurdo. Alexis, em seguida, declarou que a era do combate de vampiros com chicotes e espadas tinha chegado ao fim e as suas "medicinas" foram as armas perfeitas. Maria sentiu um poder maligno que irradia da poção e pediu-lhes para entregá-la. Quando eles se recusaram, ela tentou agarrá-la, mas acidentalmente entrou em contato com a substância ao fazê-lo. O líquido imediatamente entrou em contato com ela a fazendo cair no chão se submetendo a uma dor tremenda. De repente, Richter Belmont veio correndo em sua direção e rapidamente levou-a para sua casa, deixando os dois caçadores para trás.

Enquanto continua sua investigação, os dois caçadores de vampiros foram subitamente atacados por um Incubus chamado Magnus, que feriu Alexis. Cyril rapidamente correu para encontrar ajuda, e em  seu caminho ele encontrou Richter novamente, que por sua vez estava perseguindo um vampiro que tinha aparecido na área. Richter correu com Cirilo, que gritou para ele esperar, mas Richter respondeu dizendo que os jovens ficam no caminho. Cyril seguiu, dizendo que certamente virá logo porque Alexis foi um querido amigo dele. Richter aceitou, mas disse Cyril que ele era o único responsável pela sua própria vida. Eles se separaram enquanto procuravam por Magnus.

Com o tempo, a dupla se encontrou com o, dhampir Alucard e Imp. Cirilo foi apresentado a eles. Enquanto conversavam, Alexis ferido veio correndo para a cena perseguido de perto por Lyudmil, uma figura do passado de Alucard que desprezava seres humanos por causa do que eles fizeram para Lisa, e tinha escolhido para se tornar um vampiro, como resultado. Ele revelou que foi ele quem estava atacando as pessoas da cidade. Cyril ficou indignado, porque isso significaria que Lyudmil foi responsável pela morte de sua irmã mais nova.

Richter, junto com Alucard, engajados Lyudmil e Magnus na batalha, enquanto Cyril foi até o ferido Alexis  para certificar-se seu amigo não iria sucumbir a seus ferimentos. Magnus estava pensando em atrair Alucard para o lado de seu pai, novamente jogando em suas emoções. Magnus tinha como Alucard entrar em contato com um antigo amigo que também sabia da sua mãe. Magnus estava planejando ressuscitar o castelo de Drácula e fazer Alucard seu novo Senhor.

Enquanto Richter estava lutando contra Lyudmil, o vampiro convocou um bando enorme de morcegos e ordenou-lhes para atacar seu inimigo. Richter tentou lutar contra eles e foi quase esmagado. Ele foi salvo por Maria, que havia se recuperado. Ela também foi capaz de resgatar Alucard, que tinha sido hipnotizado por Magnus. Devido a uma explosão de luz criado por Maria, Lyudmil estando fora de sua hipnose percebeu que estava sendo manipulado pelo Incubus o tempo todo. Alexis, em seguida, veio correndo para a cena da batalha e gritou para Richter destruir as garras de Magnus ", porque aquelas eram as fontes de seus poderes. Richter o fez, e Alucard foi capaz de derrotar Magnus, mas Lyudmil gravemente ferido morreu no processo. No entanto, a prosperidade foi garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário