quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A batalha final


Shaft: Você tem conseguido bem manter tanto essa situação. Eu não esperava menos do filho de nosso mestre.

Alucard: Então era você que estava controlando o Belmont.

Shaft: Sim. Eu sou o sacerdote chamado Shaft. Este mundo deve ser purificado na forja do caos.

Alucard: Porque você fez o Belmont senhor deste castelo?

Shaft: Durante séculos caçadores de vampiros derrotaram o mal com o poder santo. Mas e se dois caçadores de vampiros lutassem entre si?

Alucard: Mas o poder do Belmont é supremo entre os caçadores de vampiros. Nenhum poderia derrota-lo.

Shaft: Exatamente. Por isso eu o afastei como uma ameaça tornando-o senhor deste castelo.

Alucard: Mas seu plano falhou.

Shaft: Será realmente? Veremos o que acontece quando eu destruir seu lado humano e fraco.

Apos a luta

Shaft: Ugh... Não!

Alucard: Você reivendica amar as trevas. Então vá resídi-la por toda eternidade!

Shaft: M...Mas minha meta foi atingida... Conde Drácula vem para purificar este mundo corrupto queimando-o com as chamas do caos!


Luta contra Drácula

Alucard: Pai.

Drácula: Você me encontrou meu filho. Não nos vemos a tempos.

Alucard: Estava com esperanças de não ve-lo novamente. Não posso permitir que saia daqui, pai.

Drácula: Você tem sempre se aliado aos humanos. Você se esqueceu o que eles fizeram com sua Mãe?

Alucard: Você acha que eu esqueceria algo assim?  Não. Mas eu não busco uma vingança contra eles.

Drácula: Ainda proferindo a mesma tolice. Não importa. Agora é a hora de remover o seu lado humano e fraco e unir-se a mim recriando este mundo!

Alucard: Drácula, em nome da minha Mãe, eu o derrotarei novamente.

Apos a luta

Alucard: Volte de onde você veio! Não perturbe a alma da minha Mãe nunca mais!

Drácula: Como? Como é que eu fui derrotado assim?

Alucard: Você já estava condenado desde que perdeu a capacidade de amar...

Drácula: Ha... ironia. Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?. Mateus 16:26 eu acredito.

Alucard: .........

Drácula: Diga-me. Quais... Quais foram as últimas palavras de Lisa?

Alucard: Ela disse: "Não odeie os humanos. Se não puder conviver com eles, então ao menos não os prejudique. Para eles ja é muito díficil." Ela também falou para lhe dizer que o amara por toda a eternidade...

Drácula: Lisa, me perdoe! Adeus meu filho!!!

2 comentários: