sábado, 14 de maio de 2011

Apos os eventos de dracula's curse

1477: Grant Danasty vai para o time rift e la ele enfrenta varios adversarios algums ate são seus companheiros de luta contra o dracula.

ele enfrenta seus companheiros Trevor, Sypha e ate um monstro artificial conhecido como golem

eu colocarei os dialogos abaixo que tirei desse site http://castlevania.wikia.com/wiki/Grant_Danasty%2FJudgment e os traduzi


Luz do pé e o mais leve de espírito, Grant DaNasty foi, contudo, defensor da Valáquia. Certa vez uma parceria com um caçador de vampiros do Belmont clan para encarar de frente o poderoso Drácula. Com a derrota de Drácula, Grant dedicou-se a reconstrução das cidades e aldeias que os demônios de dracula tinham arrasado. Um dia, um ano depois, Grant despertou de uma vertigem estranha se encontrando em um lugar estranho ...

■ Aeon: Bem na hora. Bem-vindo ao time rift.
■ Grant: Tempo de que? O que diabos você está falando?
■ Aeon: Este é o lugar onde você vai encontrar o que deseja. Mas primeiro, há muitas provas que você deve passar.
■ Grant: Desejo ... Parece que eu não tenho escolha.
■ Aeon: Meu nome é Aeon. Vamos começar o primeiro teste? (luta começa)
■ Aeon (se perdeu): Você deve ser mais forte para encontrar o que procura.
■ Aeon (se ganhar): O caminho está agora aberto. Pesquisar o que vocês desejam.

Golem Fight

■ Grant: Amigo ou inimigo?
■ Golem: Me inimigo não.
■ Grant: Por mim tudo bem ... Ei cara, grande ... já se apaixonou?
■ Golem: o Amor? Que amor? Amor saboroso?
■ Grant: O amor não é um petisco, um gênio! Aqui, por que não posso mostrar a você. Venha. (luta começa)
■ Golem (se perdeu): O amor é luta? Então me entender o amor.
■ Grant (se ganhar): Sim, o amor é uma guerra, colega ... Se eu tivesse lutado por ela ...

Sypha Fight
■ Grant: Sypha?
■ Sypha: Quem é você?
■ Grant: Ah ... Então você é de um tempo antes de me conhecer ou Trevor ...
■ Sypha: O que você está resmungando ? Quem é você?
■ Grant: Tudo bem, você está pronta para isso? Eu sou seu futuro marido.
■ Sypha: não seja ridículo! eu quero ver você provar isso, então! (luta começa)
■ Sypha (se perdeu): Se essa é a extensão de seu poder, eu nunca escolhi você.
■ Grant (se ganhar): Sinto muito, Sypha ... Eu não deveria ter mentido.

Trevor Fight
■ Grant: Trevor?
■ Trevor: Grant, ja faz muito tempo! Sypha e Eu sentimos muito sua falta no nosso casamento.
■ Grant: Desculpe, meu velho amigo. Mas vê-la casada com outro ...
■ Trevor: Então ... esse é o jeito dele ... Você se julga mais digno dela do que eu Prove então! (luta começa)
■ Trevor (se perdeu): Bastante? Suporte se o seu sangue ainda ferve, então este assunto está resolvido.
■ Grant (se ganhar): Espero você faça Sypha feliz. e Que eu realmente signifique algo pra ela ... enfim.


Aeon segundo combate
■ Aeon: Bem na hora. Você deve ser o escolhido.
■ Grant: Bem, além de ter arrancado o meu coração, acho que fiz tudo certo.
■ Aeon: O tempo cura todas as feridas. No entanto, na hora das abordagens na nossa fuga.
■ Grant: Sim? Tudo bem então. O que Que eu tenho que fazer?
■ Aeon: Nós temos apenas ganho o acesso à porta que conduz ao nosso inimigo.
■ Grant: Ok, sim ...?
■ Aeon: O que leva para o nosso dilema final ... A porta irá permitir apenas um único ser para entrar.
■ Grant: Então, quem luta e quem fica? De qualquer maneira tudo bem pra mim.
■ Aeon: Excelente. Então, decidiu pelo combate.
■ Aeon (se perdeu): Você não é o único. Então eu devo ir-me ...
■ Grant (se ganhar): Bem, acho que isso resolve ...

Time Reaper Figth
Time Reaper: Eu venho de dez mil anos, portanto.
Grant: Hora de cuidar dos negócios.

Final
Assim, a fenda no tempo foi reparada, e todos foram devolvidos às suas respectivas eras. Grant, mais uma vez se jogou de corpo e alma para a revitalização das cidades em ruínas. As destruições que Drácula tinha deixado em sua terra eram tão profundasque Grant iria dedicar sua vida inteira para reconstrui-las. Com o tempo, Grant já não seria conhecido como um caçador de vampiros, mas ser lembrado como o herói que reconstruiu Valáquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário