segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dialogo entre Hector e Zead (recobrando o forjamento demoniaco)


Hector: esse poder sobre-humano esta vindo dessa lapide?
Hector: quanta benevolencia, ele até esculpiu as inscrições nessa lapide sendo dificil a visualização.
Hector: então essa é a forma como você quer que eu recobre meus poderes... muito bem.
Hector: (feitiço) Ouçam minhas palavras ò senhor das trevas! Me conceda uma de suas almas condenadas! funda nossas almas numa vida só e desperte nesse mundo dos vivos! surga diante de mim agora.
???: Ora ora o forjamento demoniaco não é.
???: impressionante eu nunca vi isso antes é algo de gelar o nosso sangue.
Hector: quem é você?
???: oh minhas desculpas cavalheiro eu deveria ter me apresentado antes.
???: eu sou Zead
Zead: eu vim aqui somente pra cumprir o meu intento, purificar essa terra da maldição que a assola.
Hector: eu entendo
Zead: ja você no entanto, deve estar em busca do outro forjador demoniaco não é?
Zead: Aquele que você procura ja partiu rumo ao santuario do outro lado dessas montanhas.
Zead: ele usou de rota de fuga os fundos desse castelo.
Hector: porque esse seu interesse?
Zead: ele é o guardião dessa maldição.
Zead: tão, algo um empecilho para mim e todos que vivem nesta terra
Hector: Entendo. muito bem
Hector: Eu Hector aprecio sua ajuda. Agora com sua licenca eu devo seguir meu caminho.

Dialogo traduzido pelo Deuteros fandub

Nenhum comentário:

Postar um comentário