domingo, 15 de maio de 2011

Dialogo entre Hector e Isaac


Hector: Apareça Isaac! eu sei que você esta aqui.
Isaac:Hector?
Isaac: é você mesmo?
Hector: finalmente te encontrei.
Isaac: você me encontrou?
Isaac: fui eu que lhe atrai ate aqui.
Isaac: Hector... o tolo que traiu nosso senhor Drácula
Hector: Isso não importa. eu vim aqui cumpir minha vingança pela morte de Rosaly.
Isaac: Oh e como você prentende essa "vingança"? quando você esta meramente sobre a minha mercê
Isaac: você renunciou os seus poderes... e nem podê salvar sua propria esposa!
Isaac: E agora acha que pode me derrotar?
Isaac: ha o lord Drácula não esta mais entre nós mas seus poderes continuam aqui em Vallachia mesmo você deve perceber.
Hector: Forgamento demoniaco
Isaac: De fato. com isso usando a mais antiga das artes supremas podemos transformar um punhado de materia neste demonio infernal!
Isaac: no entanto só dois humanos possuem esse poder magnifico: você e eu
Hector: Infelizmente, para nossa eterna danação porem eu desisti desse poder maligno jamais voltarei a usa-lo.
Isaac: ha mas você ira hector. logo você não tera outra alternativa! e sem ele eu poderia te esmagar nesse instante.
Isaac: porem isso não seria muito divertido não é mesmo? você merece o sofrimento bem cruel pelo que me fez passar a três anos.
Isaac: sem esse poder do forgamento demoniaco voce não tem a menor chance contra mim!
Isaac: por isso você deve recobrar os seus poderes e me seguir ate onde eu lhe guiar.
Isaac: porem essa sua vingança que você tanto almeja não sera sua sera minha.
Hector: espere Isaac.
Hector: miseravel!
Hector: que assim seja. eu mergulharei nas trevas e recobrarei esse poder maligno mais uma vez. ouça minhas palavras eu irei te caçar como o monstro que você é. eu terei minha vingança!

Dialogo traduzido pelo Deuteros fandub

Nenhum comentário:

Postar um comentário