terça-feira, 10 de maio de 2011

Dialogo entre Leon e succubus



Leon: Sara!
Sara: Leon! Você veio para me salvar.
Leon: Oh, graças a Deus. Estou tão feliz que você não está ferida.
Sara: Eu não posso acreditar que você está a salvo ...
Leon: Vamos sair daqui antes.
Sara: Sim ...
Leon: Quem é você?
Sara: Ah, meu, que pena. E eu pensei que isso iria funcionar tão bem ...
Leon: Eu estava descuidado. Era óbvio que não seria tão fácil!
Succubus: eu ia deixar você morrer sem sofrimento, porque eu gostava do jeito que você olhou ...
Leon: Bem, isso é muito ruim.
Succubus: Ah, mas eu mudei de idéia. Seu rosto deformado na dor ... Apenas o pensamento me emociona. Ah, isso vai ser lindo.

apos a derrota de succubus

Succubus: Se eu soubesse que isso aconteceria, eu teria ... você lutou sob o disfarce de seu amado ... Então, como aquele velho, você teria ...
Leon: O velho? Você está falando de Rinaldo? O que você quer dizer?
Succubus: o homem Th-Aquele velho ... sua própria filha ...

Ouvir

Ler foneticamente

Dicionário

Ouvir

Ler foneticamente

Dicionário

Ouvir

Ler foneticamente

Dicionário


Nenhum comentário:

Postar um comentário