sábado, 14 de maio de 2011

Trevor Belmont em judgement e curse of darkness

Um dia, Trevor encontra um homem desconhecido chamado Aeon, que diz que Trevor entrou numa Fenda do Tempo e explica que ele tem muitas provas para passar antes de voltar para casa. Trevor encontra muitos outros personagens, incluindo o seu amigo DaNasty Grant e sua esposa Sypha Belnades. Trevor está feliz em ver Grant e pergunta por que ele não veio a seu casamento com Sypha. Ele rapidamente entende que amava Sypha e eles lutam. Trevor encontra Sypha mais jovem na Fenda do tempo e ela não o conhece. Trevor finalmente encontra Drácula que quer vingar-se dele. Depois de uma dura luta, Trevor subjuga Dracula mais uma vez e depois recebe a informação sobre o time reaper de Aeon. Trevor derrota Aeon e vence a batalha contra o Time Reaper . Quando o Time Reaper é destruído, Trevor volta à Valáquia. É dito que ele persegue, em seguida, dois aliados de Drácula, que são Isaac e Hector, levando aos eventos de  Castlevania: Curse of Darkness

dialogo e historia dele no jogo http://www.gamefaqs.com/wii/950179-castlevania-judgment/faqs/56509

ABERTURA:

De seu clã de caçadores de vampiros, Trevor Belmont foi o primeiro a derrotar seu
inimigo mortal, o Conde Drácula.
Mas alguns anos depois da queda de Drácula, o culto de adoradores do vampiro apareceu
mais uma vez.
Mal chegou em Wallachia e Trevor foi investigar, uma visão estranha
que apareceu diante dele ...

BATALHA 1:

Aeon: Bem na hora. Bem-vindo a fenda do tempo.
Trevor: Uma fenda no tempo? Explique o que você quer dizer.
Aeon: Este é o lugar onde você vai encontrar o que deseja. Mas primeiro, há muitos
testes que você deve passar.
Trevor: um teste? Intrigante.
Aeon: Meu nome é Aeon. Vamos começar de primeiro teste?

Depois da Perda
Aeon: Você deve ser mais forte para encontrar o que procura.

Após a vitória
Aeon: O caminho está agora aberto. Pesquisar o que vocês desejam.

BATALHA 4:

Trevor: Meu chicote? Você é do Belmont clan?
Simon: Eu sou Simon Belmont. Aquele chicote ... Você não pode ser!
Trevor: sim, Trevor. o Time rift, eh ... Fascinante.
Simon: Eu sempre sonhei em desafiá-lo.
Trevor: Então você está com sorte. Vamos ver o que você pode fazer!

Depois da Perda
Simon: "Talvez a verdade por trás de algumas lendas é melhor deixar desconhecido ...

Após a vitória
Trevor: Um pouco mais de treinamento, eu acho. Depois, você pode estar pronto.

BATALHA 7:

Trevor: Ah, um rosto familiar ... Tem sido muitas luas ... ou estamos para nos conhecer?
Alucard:Muitas luas de fato. Acordei de 300 anos depois que nos separamos.
Trevor: Em nossa última batalha, você me poupou sua plena força. Desta vez eu peço
que você não reprima nada.
Alucard: Muito bem. Em nome do nossa amizade, então ...

Depois da Perda
Alucard: Eu temo que tempo entorpeceu suas habilidades.

Após a vitória
Trevor: uma vitória vazia. É seu pai vem realmente depois.

BATALHA 10:

Trevor: Sypha? Você é tão jovem.
Sypha: Quem é você? Por que você sabe meu nome?
Trevor: Isso deve esclarecer.posso testar seus poderes como caçadora de vampiros?
Sypha: Um Belmont? Eu estive esperando por isso!
Trevor: Eu confesso me perguntando o que isso seria como ... Mostre-me o que um caçador da
igreja pode fazer.

Depois da Perda
Sypha: E você se considera um verdadeiro caçador de vampiros ...

Após a vitória
Trevor: Eu lutei justo e ganhei de dia. Se apenas isso era verdade no nosso
lar ...

BATALHA 11:

Aeon: Bem na hora. Você deve ser o escolhido.
Trevor: E ainda assim eu sinto que você não pode se afastar ainda.
Aeon: Nós estamos presos aqui por um inimigo comum. A não ser que nos o derrote-mos

Trevor: eu vou fazer isso. Como devo proceder?
Aeon: Todas almas presas aqui foram coletadas. Eles são a chave que
vai levar para o nosso inimigo.
Trevor: Então eu vou.
Aeon: Mas existe um problema ... Nós vamos ter, mas uma única chance para derrotá-lo.
Trevor: duvidar de mim, não é? Não importa - Eu vou provar minha dignidade.
Aeon: Esse é o meu desejo.

Depois da Perda
Aeon: Você não é o único. Então eu devo ir-me ...

Após a vitória
Trevor: Deixe isso para mim. Nada vai ficar no meu caminho.



BATALHA 12:

Time Reaper: Eu venho de 10 mil anos, portanto.
Trevor: por minha honra como um Belmont, eu vou derrotá-lo!

FINAL:

Assim, a fenda no tempo foi reparada, e todos foram devolvidos às suas respectivas
eras.
Trevor Belmont persegue os asseclas de Dracula é dito por um feitiçero, pelo menos,
tão poderoso quanto a própria Morte.
A confrontação entre Trevor e dois devil Forgemasters
Castlevania seria revivivido mais uma vez ...

1479: o papel de Trevor em Castlevania: Curse of Darkness é surpreendentemente grande. Ele é um personagem jogável, e também é um chefe. Durante todo o jogo, ele tem rivalidade, cautelosa amigável com Hector o protagonista do jogo. Quando eles se conhecem, Trevor o derrota e desconfia de Hector por ser um devil forgemaster, e uma batalha começa. Trevor, em seguida, vence Hector e zomba dele por ser um aliado fraco de Drácula, em seguida, começa a acreditar na história de Hector que ele realmente deixou de trabalhar para o Conde do mal. Em seguida, Trevor torna-se aliado cauteloso, trabalhando em segundo plano. Ele não é visto novamente até muito mais tarde no jogo, nas Ruínas Aiolon, quando Hector se depara com Isaac e vence Trevor no meio da batalha. apos os Avisos de Isaac a Hector ele foge. Trevor adverte para Hector não interferir e se retira. Pouco depois, Hector descobre uma sala secreta no castelo abandonado. Outra batalha acontece, e depois que Trevor admite, ele mais uma vez torna-se aliado de Hector, dando-lhe a chave que ele precisa para seguir Isaac para uma outra dimensão: o sangue Belmont (que abre um portal para o Infinite Corridor). Mais tarde, Trevor é gravemente ferido por um ataque surpresa de Isaac e chega perto da morte, mas consegue sobreviver. Este enredo foi provavelmente usado para manter Trevor fora do quadro temporariamente para Hector ter de enfrentar Drácula sozinho sem interferência do inimigo de Drácula , o clã Belmont. Trevor não é visto a partir deste ponto e, provavelmente, voltou para casa à sua família com a certeza de que Hector pode cuidar de si mesmo e vencer acabando com a maldição.
No Manga de Curse of Darkness , Trevor é chamado de Ralph como ele está no Japão, e é representado com bandagens cobrindo seus olhos, da mesma forma como sua representação em Castlevania Judgment. Ele vive com Sypha Belnades, que é vista cuidando de suas feridas logo após a derrota de Drácula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário