sábado, 28 de maio de 2011

Primeiro encontro e luta com Issac


Isaac: Então, você ja me alcancou
Hector: Isaac
Isaac: Ainda é muito cedo, mas tudo é a mesma coisa ..
Isaac: eu vou testar suas habilidades e ver o quanto de seu poder foi restaurado.
depois da luta
Isaac: Ah, como é gratificante!
Isaac: O seu poder realmente voltou ...
Isaac: Mas ainda não é suficiente!
Julia: Irmão! pare!
Isaac: Julia ...
Isaac: Abell Retorne!
Hector: Irmão?
Isaac: O que uma interrupção irritante.
Isaac: Bom que assim seja.Isaac: Ainda é muito cedo para terminar isso de qualquer maneira.
Isaac: Recupere mais os seus poderes.
Isaac: Você vai precisar de tudo isso se você quiser me matar.
Hector: Você não vai fugir!
Julia: Não! deixe-o ir!
Hector: Então, eu fui enganado.
Hector: Você estava em aliança com Isaac o tempo todo.
Julia: Pense o que quiser.
Julia: Mas eu desejo a você detê-lo. Honestamente.
Hector Então por que você me impediu?
Julia: Como ainda é muito cedo. Você ainda não têm a força e o espírito para derrotá-lo
Hector: Eu sei que a minha força ainda está crescendo. Mas o que você quer dizer com o meu espírito
Julia: você tem que entender isso!
Julia: Meu irmão está nas garras venenosas da maldição do Conde Dracula
Julia: Os desejos de um homem só não significam nada. A regras para a maldição.
Hector: Então vá com o Belmont ou um de seus matadores de vampiros. Alguém que você pode confiar.
Julia: Não, Hector. você deve ser o único a derrotá-lo.
Julia: Meu irmão sempre o respeitou
Julia: Só você pode livrá-lo da maldição. E também ... se você for para matá-lo ... só então eu poderia viver com ele.
Hector: Eu entendo ... Claro, ele é seu irmão ... me perdoe ... Eu estava irritado, eu não quis ofender. Eu irei me despedir de você agora ... então com a sua licença ...
Julia: tome cuidado, Hector. Eu tenho um mal pressentimento. Ele não esta bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário