terça-feira, 10 de maio de 2011

Derrota definitiva de Walter Benhard e a revelação do plano de mathias


Walter: Bem-vindo. Eu tenho estado a sua espera, Leon.
Leon: Walter ... Eu nunca vou perdoá-lo.
Walter: entendo... Parece que gostou do presente que eu te dei.
Leon: Sim, obrigado agora tenho o poder para derrotá-lo.
Walter: Bem, esse poder ... é bastante coisa. Mas eu sou amado pela noite. Você vai saborear os meus poderes.
Leon: Eu vou matar você E a noite!
Walter: Interessante ... Agora, a cortina sobe sobre este jogo delicioso.


(depois que leon usa o Vampire killer em walter para quebrar sua protação)


Walter: O quê?
Leon: Agora, não há mais nada para protegê-lo! Eu vou cumprir minha promessa a Sara agora!
Walter: Ainda não ... O poder da noite ainda está completo. Vou ensinar-você o significado de verdadeiro terror.

depois que walter é derrotado definitivamente

Walter: Não pode ser ... Isto não deveria ter acontecido ...
O sofrimento de Sara ...: e a dor de Rinaldo ... Crave-os em seu maldito corpo e pereça.
Walter: Mas ... Com os meus poderes, vou certamente voltar à vida ... Eu não poderia obter a Pedra Crimson, mas algum dia ela vai ser minha!
Não! Você me traiu?
Morte: Eu tomarei sua alma!
Walter: Nãoooooooooo .....
Morte: Este poder ... Ofereço ao rei que detém a Crimson Stone!
Ouvir

Mathias: excelente... eu nunca tive uma noite tão agradavel
Leon: Mathias?
Mathias: você não me desapontou Leon.. eu sabia sem duvidas de que você conseguiria passar por isso
Leon: o que significa isso?
Mathias: eu precisava de uma poderosa alma de vampiro apenas isso.
Leon: você esta me dizendo, que me usou?
Mathias: não apenas você. sua noiva Sara, Rinaldo e Walter. eu usei todos vocês! nunca pensei que aconteceria tudo certo
Leon: essa.. essa pedra é a Crimson Stone!?
Mathias: ahh você a conhece estou impressionado
Mathias: eu fiz a alma de walter ser minha, com o poder desta pedra
Leon: eu sinto um odio emanando desse chicote. Mathias!? você abandonou sua humanidade!?
Mathias: isso mesmo me tornando um vampiro eu obtenho a vida eterna. esse é o meu objetivo. essa é minha vingança contra deus!
Leon: vingança contra deus?
Mathias: nos arriscamos nossas vidas e lutamos pelos propositos de deus. mas deus... impiedosamente roubou aquela que eu mais amava!
Mathias: quando tudo o que eu desejava era a segurança de elisabetha. se vida limitada é o decreto de deus, então eu devo desafia-lo e obtendo essa eternidade eu irei amaldiçoa-lo para sempre!
Leon: mathias
Mathias: leon... apòs o que você passou, você deve entender
Leon: sim, você esta certo... eu entendo como você se sente... eu entendo
Mathias: então venha comigo, eu te darei a vida eterna tambem!
Leon: seu tolo miseravel
Mathias: o que?
Leon: é isso que a mulher que te amava gostaria? O mathias que eu conheci nunca amaria tal mulher!
Mathias: elizabetha era um tipo de mulher honravel Ela ficou preocupada apenas comigo, ate o ultimo instante.
Mathias: é por isso que eu o odeio! estou errado? você não derrotou Walter com odio no coração tambem?
Leon sim! eu estaria mentindo se alegasse outra coisa. Mas derrota-lo? não...prevenir que outros não sofram do mesmo destino amaldiçoado Esse era o ultimo desejo de Sara.
Leon: conceder o desejo da minha amada... È tudo que posso fazer para provar meu amor a Sara. Eternidade... sem ela não seria mais nada do que um vazio
Mathias: Leon eu achei que você iria entender. O amanhecer ja esta chegando. Ate logo, leon
morte ele é todo seu
Leon: pare
Leon: Não
Death: Por ordems do meu mestre você vai ser destruido aqui e agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário