segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vingança é tudo


Zead: Oh fico feliz que esta são e salvo.
Hector: Você achou que eu havia morrido?
Zead: eu o avistei agora a pouco então eu temia que ele..
Hector: eu cheguei tarde então. para que lado ele foi?
Zead: por este caminho jaz uma foresta. ele foi pra la. provavelmente se dirigindo a aldeia de cordova.
Hector: mas e quanto a sua missão de purificar essa terra e acabar com a maldição?
Zead: Sim, a maldição. no final das contas Isaac é a principal causa de toda esta pestilencia ele...
Zead: Ah, como pude me esquecer? existe algo que preciso resolver eu peço sua licença cavalheiro.

Hector: você novamente
Saint Germain: Oh é voce, eu esperava por outra pessoa.. falastes com ele não foi?
Hector: E porque eu deveria lhe responder?
Saint Germain: talvez venha aceitar meu conselho então. seria melhor se vós pudesse lhe evita-lo. não seja iludido por suas palavras.
Hector: eu não pedi o seu conselho, e nem me interessa. Eu farei tudo o que é possivel pra alcançar a minha vingança.
Saint Germain: eu te avisei. eu ate gostaria de conversar mais com vós. Mas eu devo segui-lo ele é um ser que esta alem do meu encalce. por hora ate breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário