segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dialogo entre Hector e Julia Laforeze


Hector: Não pode ser... é impossivel ela não pode estar viva.
???: Oh posso lhe ajudar?
Hector: Oh não... eu lhe peço desculpas.
Hector: O meu nome é hector
Hector: O que você faz em um lugar como esse?
???: eu posso lhe fazer a mesma pergunta cavalheiro.
Hector: eu estou em busca de alguem. um homem que possui uma insignia como a minha
???: E esse homem? é seu inimigo ou seu aliado?
Hector: Até parece que você o conhece.
???: Sim, um pouco. Então me responda ele é seu inimigo ou seu aliado?
Hector: ele é meu inimigo mais odiado.
???: Entendo... neste caso eu devo lhe ajudar
Hector: Perdão senhorita, mas porque você esta me prestando esse auxilio?
Hector: De fato porque eu deveria confia em você?
???: seu inimigo é meu inimigo e isso ja basta
???: Se você é mesmo um forjador demonico, precisa de um local pra deixar seus amiguinhos a salvo. tenha certeza de não recusar minha ajuda.
Hector: Você me parece muito culta quem é você afinal?
???: uma feiticera. eu fugi das terras do oeste, onde eramos caçadas como vermes. Eu tenho o poder de prever o futuro.
Hector: que interessante e qual é o seu nome?
???: Julia. Minha casa é proxima daqui. eu lhe prepararei um elixir que lhe sera muito util. Ate breve por hora
Hector: Julia... ela é identica a Rosaly

Dialogo traduzido pelo Deuteros fandub

Nenhum comentário:

Postar um comentário