terça-feira, 10 de maio de 2011

Dialogo entre Leon e Joachim armster


Leon: Tem alguém aí? Você é um prisioneiro daqui?
Jovem: Quem é você ...?
Leon: Meu nome é Leon. E você é ...?
Jovem, homem: Meu nome ... é Joachim Armster. que pena você não é Walter.
Leon: Essa sensação ... Você é um vampiro?
Joachim: É isso mesmo, humano humilde.
Leon: Por que é que um vampiro esta trancado daqui?
Joachim: Cale-se! Walter que Droga ... Eu teria ganho, se não fosse por sua Ebony Stone.
Leon: Ebony Stone? O que é isso?
Joachim: Se você quiser saber, me vença. Vai ser um bom prelúdio para derrotar Walter. Vou te bater até a polpa.


apos a derrota de joachim


Joachim: como é que eu perdi para um ser humano ...
Leon: Você prometeu, me responda. O que é que a pedra Ebony?
Joachim: é Uma pedra feita com alquimia ... Ele cria a escuridão interminável na floresta.
Leon: Portanto, Noite Eterna ... Mas a noite deve ajudá-lo também, já que você é um vampiro.
Joachim: Aquela pedra escolhe seu mestre ... Meus poderes são fracos ao lado da sua ... Ah, se eu tivesse a Pedra Crimson ...

Leon: A Pedra Crimson? Ele mencionou a alquimia. Talvez Rinaldo possa saber alguma coisa ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário