segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dialogo entre Hector e Saint Germain


???: estive a vossa espera Hector o forjador demoniaco
Hector: Como você me conhece?! quem é você?!
???: Saint germain. Eu não valerei de minhas palavras tenho algo a pedir. por favor desista de perseguir Isaac.
Hector: canalha! voce trabalha pra ele! Mas isso não faz sentido... afinal ele quer lutar comigo.
Hector: qual é a sua intenção em me fazer esse pedido?
Saint Germain: para vós isso não fara sentido, Mas pra simplificar procuro manter o equilibrio natural
Hector: chega de besteira saia da minha frente.
Saint Germain: sua esposa foi acusada de falsas acusações de bruxaria sem vincentes eu entendo mas deixe isso para tras.
Hector: Miseravel! como sabe de tudo isso?!
Saint Germain: Isso eu não posso dizer. sei muito mais do que vós imaginastes. Porem não posso contar sobre esta condição. posso somente observar.
Saint Germain: eu não tenho escolha preciso me retirar... por favor considere meu pedido.
Saint Germain: oO mundo é uma eterna balança. ate breve.
Hector: mas o que foi isso?!

Dialogo traduzido pelo Deuteros fandub

Nenhum comentário:

Postar um comentário