sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dialogo entre Zead e Saint germain

Saint Germain: É por isso que estou lhe dizendo isso
Hector: vozes
Hector: quem poderia ser?
Zead: Não além de seus limites!
Zead: você não deve falar ou agir sobre questões relacionadas com o destino.
Zead: É melhor deixar de dizer algo impróprio.
Saint Germain: Isso é correto, é claro. Mas e você? Não é ridículo para você estar guiando um viajante nestas circunstâncias?
Zead: Eu estou apenas emprestando minha assistência para quem está buscando o que ele deseja.
Zead: É o mesmo com a maldição
Saint Germain: isso é ridículo. Você tem regras diferentes para si mesmo ...
Zead: Esse discurso está no fim.
Zead: Eu não posso ter você por mais tempo interferindo
Saint Germain: vou voltar sempre ... até o dia em que finalmente se render.
Zead: Ninguém escapa de mim!
Hector: então, esses dois são inimigos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário