segunda-feira, 30 de maio de 2011

luta de Trevor VS Isaac e dialogos alternativos

Trevor: Você não está sem habilidade.
Isaac: Ah! Você venceu Lor Dracula apenas por acaso, por pura sorte. No entanto, eu lhe garanto está adepto.
Isaac: Hector
Isaac: Eu não vou ficar aqui por mais tempo. Eu comecei o que eu queria . Mas lembresse bem ... Vou chegar devagar em ambos , sem falhar. sem falhar ...
Trevor: Então ele fugiu ... Ele fugiu quando viu você. Não ha nenhuma dúvida quanto ha isso, então. Ele é realmente o seu inimigo.
Hector: Assim como Eu lhe disse quando nos conhecemos.
Trevor: Seja como for, Eu sou o único que deve vencê-lo. Sua intromissão é indesejável. Deixe-o para mim.

Zead: Que pena. Como é infeliz. Essa rara oportunidade. desperdiçada ...
Hector: Pelo contrário. Para obter a vingança que eu procuro, Isaac deve ser morto pelas minhas mãos sozinho. Logo, nada estara perdido.
Zead: pensar assim? Então você será feliz em saber onde ele está vinculado.
Hector: E onde poderia ser?
Zead: As ruínas do castelo, onde nos conhecemos. Você se lembra do lugar?
Hector: Como eu poderia esquecer?
Zead: Pois bem dito. No topo das ruínas, há uma câmara escondida. É lá que você deve encontrá-lo.
Hector: "Então que é onde eu devo ir. Ah eu quase me esqueci ... Saint Germain dá-lhe seus cumprimentos.
Zead: Saint Germain, você diz? Você o encontrou na torre do relógio?
Hector: Apenas isso. Ele prometeu que não ira mais interferir neste assunto.
Zead: Não pode ser ... Não, isso não é possível ... Devo apressar para terminar os retoques finais. Tenho que ir adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário