sábado, 14 de maio de 2011

Hector antes e durante dracula's curse



Os eventos do Manga de Castlevania: Curse of Darkness

Infancia

Hector teve uma infância difícil. Nasceu filho de um alquimista. Em uma idade adiantada, ele descobriu que os animais gravitaram em direção a ele, tanto os animais do dia quanto os animais da noite. Outras crianças e adultos pensaram que isso não era natural e não o aceitaram. Isso fez com que seu sofrimento aumentasse e sua mãe exclamou para ele que desejava que ele nunca tivesse nascido. As únicas coisas que seu pai estava interessado era em riqueza, honra, controle e proteção por aqueles no poder e mal percebeu que Hector existia. Um dia, os animais haviam testemunhado a crueldade de seus companheiros humanos e decidiu ajudá-lo a "escapar" de sua situação. Eles fizeram a igreja pegar fogo e, talvez, tenha custado a vida de sua família e vizinhos. Disseram-lhe que ele estava livre e agora deve estar feliz e que eles tiveram o que mereceram. Disseram-lhe para ir a um lugar no mundo onde seria permitido viver e levou-o ao Castelo do Drácula.

No Castelo do Drácula

Hector entrou aos cuidados do Castelo de Drácula dois anos após outro Devil Forgemaster tinha entrado lá, Isaac. Lá, ele foi reconhecido, talvez como residente e mais promissor humano naquele país. Hector acredita que o poder era o que importava no mundo e que não importa se o poder é usado para o "mal", porque o poder não era realmente nem bom nem mal. Ele domina as artes da alquimia, o que lhe permitiu criar criaturas vivas usando materiais de base. Isaac respeitou ele, mas ficou com ciúmes de sua posição de favorito de Drácula. o poder de Isaac e Hector cresceram e logo eles se tornaram generais de Drácula e foram considerados iguais a própria Morte. Drácula mandou destruir um campo que virou um domínio de Valáquia, ele havia protegido, em um terreno baldio para traí-lo. Hector não quis usar seu poder para fazer isso e não quis matar seres humanos, mesmo se nunca tivesse amado, porque ele próprio era um deles. Ele obedeceu a seu mestre ainda por muitos meses. Ele confessou ao seu senhor para não matá-los mais, mas suas preocupações foram deixadas de lado.

Deserção

Quando Drácula recebeu a notícia de que um Belmont estava em sua jornada para destruí-lo, ele mandou Hector matá-lo. No entanto, Hector aproveitou a oportunidade para fugir do castelo para sempre. Ele provavelmente matou os demônios que Drácula havia enviado com ele para ajudá-lo em sua tarefa e foi ferido no processo. Ele buscou refúgio em uma igreja, que era um lugar onde ele poderia esconder seus poderes sombrios das forças de Drácula. Lá ele conheceu Rosaly, que era a irmã responsável pela igreja, enquanto o pai estava ausente, e ela deixou ele ficar lá e se recuperar de seus ferimentos. Quando Dracula sentiu seu poder desaparecer ele estava preocupado com a possível perda de seu general mais poderoso. Desde que o Belmont de Valáquia não tinha entrado ainda, neste ponto, não poderia ter sido ele quem o matou. Ele decidiu enviar Isaac para descobrir o que aconteceu com ele. Se ele estava morto, então, estava bem, apesar de uma perda lamentável. Mas se ele estava vivo e tinha traído seu senhor, ele foi para trazê-lo de volta para Drácula puni-lo. Ele enviou Isaac com vários de seus compatriotas humanos e um lobisomem. Embora eles não poderiam segui-lo pelo seu poder, o lobisomem foi capaz de encontrá-lo pelo seu perfume. Após a contestação de um menino de aldeia chamado Ted, Hector decidiu salvar Rosaly do lobisomem (um ato que ele estava acostumado a fazer), tinha decidido atacar alguns seres humanos, enquanto a sua missão. Como ele já foi encontrado, ele desmascarou o seu poder, destruiu o lobisomem, e Isaac foi alertado para o seu paradeiro em geral. Isaac o descobriu mais tarde e decidiu matá-lo ao invés de trazê-lo de volta ao Drácula como lhe foi ordenado. Isso para que Drácula parasse de pensar em Hector e valer-se aos serviços de Isaac sozinho. Durante sua batalha, eles perceberam que o castelo de Dracula havia sido destruído e Drácula havia perecido. Trevor Belmont violou as defesas de Drácula mais cedo do que ele tinha antecipado e teve a ajuda de poderosos aliados, incluindo o filho do Drácula Alucard. Isaac ficou furioso e acusou a deserção Hector pela morte de Drácula. Ele foi derrotado e deixado como morto.

A Vida em seu Vilarejo
Rosaly insistiu que Hector permanecesse com eles até seus ferimentos fossem curados. Ele estava relutante em fazê-lo, porque pode haver outros depois dele, e ele iria colocá-los em perigo. Ela insistiu que o castelo e todos os demônios já tinham desaparecido. As ameaças mais perigosas agora eram de humanos (que aos poucos foram se comportando de maneira perversa, devido a uma maldição que Drácula tinha colocado sobre a terra após sua morte). As crianças tinham, aparentemente, tomado um gosto a Hector também. Rosaly deixou claro que ela gostava dele e ele decidiu ficar e desfrutou de três anos de aceitação, embora ele não se aventurou em áreas povoadas em grande parte devido ao preconceito. Isaac no entanto, não tinha morrido e viu sobre o progresso de Hector. Enlouquecido pela infiltração amaldiçoada em seu ser, ele decidiu permitir a Hector um momento de felicidade e contentamento, pois tudo que Hector tinha um dia seria tirado dele.
Um dia, três anos depois, Rosaly foi à cidade para vender maçãs. Este foi o momento que Isaac decidiu atacar o coração de Hector. Ele espalhou rumores de que as maçãs que Rosaly vendia eram venenosas e que ela era uma bruxa. Hector, que tinha ido à cidade para buscá-la no caso de haver qualquer problema com as pessoas da cidade a encontrou queimando em uma fogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário