quarta-feira, 11 de maio de 2011

Interludio

Depois que Mathias fugiu do castelo de walter ele ficou escondido em terras estrangeiras durante 1100 ate 1400 (seculos 12 a 15)

Talvez no final do seculo 14 (1397) mathias tenha conhecido sua segunda esposa elizabeth (que possivelmente é a reencarnção de sua primeira mulher elizabetha) e com isso dando origem ao seu filho Alucard a partir daí os acontecimentos são incertos mas eu tenho algumas teorias do que aconteceu durante o seculo 15 antes de 1476 eu vou supor assim os eventos


por volta de 1400: Mathias conhece sua segunda esposa Lisa e nesse mesmo ano nasce Adrian fanhreigs Tepes que mais tarde seria conhecido como alucard

1433: o nascimento de sonia belmont a unica descendente mulher do clã belmont



1448: Varios amigos e companheiros de um homem chamado Lyudmil são curados por Lisa esposa de Mathias.

1453: nasce Isaac Laforeze que no começo é aliado de hector mas quando ele trai dracula passa a ser seu pior inimigo

1455: Nasce hector que mais tarde se tornaria um devil forgemaster a serviço de dracula mas este o trai pra viver uma vida normal apos conhecer sua esposa

1456( não 1450 como diz no cronograma pois legends foi removido da cronologia): sonia belmont tem a missão de encontrar as sub-armas que foram perdidas durante os seculos 12-14 (machado, cruz, agua benta e punhal) apesar de que ela nunca encontrou o cristal, e em seu lugar achou um cronometro, nesse meio tempo ela conhece seu marido (que não é alucard) e da origem a trevor belmont

ela não enfrentou dracula pois nessa epoca ele não tinha jurado vingança contra a humanidade
1456: nesse mesmo ano nasce trevor belmont filho de sonia e talvez tambem sypha belnades (grant danasty deve ter nascido um ou dois anos depois)

1459: nasce Julia Laforeze irmã mais nova de isaac



1470: Sypha Belnades era uma bruxa que aproveitava a energia dos espíritos para comandar a força dos elementos. Sypha cresceu entre as bruxas de Valáquia. Quando ela era muito jovem, os servos da noite, incluindo a vampira Carmilla , corrompeu os corações dos homens e ajudou a desencadear os julgamentos das bruxas que resultou na morte de muitas irmãs bruxas de Sypha. Ambos os pais foram mortos no processo [3] . Sypha escapou e foi encontrada vagando próximo a um mosteiro na Valáquia e foi concedido proteção por parte da igreja. Sypha permaneceria naquele mosteiro por algum tempo e foi treinar como um monge. Talvez utilizando conhecimentos proibidos antigos encontrados nas bibliotecas do mosteiro, Sypha iria fazer um acordo com os espíritos de seus parentes mortos [4] e que lhe permitia adquirir domínio sobre os elementos de fogo , gelo , e relâmpagos . Sypha tinha um desejo ardente de destruir tudo coberto pela escuridão e o que ela sentia que era responsável pelas ações do ser humano contra a sua espécie e iria se tornar uma caçadora para a igreja e deixar sua terra natal. Era uma relação interessante, considerando que muitos na igreja teriam a considerado uma herege e ela nunca iria dobrar completamente a sua estrutura de crenças. Sypha iria se tornar a maior caçadora e tambem a mais famosa da igreja, mas ela sempre queria saber como ela se comparada com os "verdadeiros caçadores de vampiros " que tinham sido banidos do país. Ao assumir as funções que eram normalmente relegadas apenas aos homens, Sypha teve que lidar com muita tristeza o fato de que ela era uma mulher. Embora ela não pudesse se mostrar para ninguém e não subestimar a sua solidão só porque ela era uma mulher, porém, ela viria a ressentir-se alguns dos aspectos de si mesma que a fez mulher.
eventos de castlevania judgment

1471:Um dia, enquanto ela estava trabalhando sozinha, ela foi abordada por um homem desconhecido, Aeon, que explicou a ela que ela tinha entrado em uma fenda do tempo, um lugar onde pudesse tocar seus desejos. Ela estava agradecida pela oportunidade de conseguir seu objetivo de punir os seres das trevas que foram responsáveis ​​por muitos dos seus prejuízos. Ao longo do caminho, ela lutou com muitas pessoas de diferentes épocas que foram contaminados com a escuridão. No entanto, ela falhou em reconhecer que alguns desses indivíduos não tinham más intenções. Entre estes estavam Alucard, Golem, Cornell, e Shanoa. Desconfiou do engano, ela ignorou seus pedidos de boas intenções e lutou contra eles sem piedade. Ela reconheceu o seu adversário final, Carmilla, que lembrou-se como sendo um dos que foram diretamente responsáveis por iniciar os julgamentos. Carmilla repreendeu por usar vestes sacerdotais e cooperando com a Igreja e ajudar a humanidade, apesar da perseguição continuada de seu povo. Ela derrotou o vampiro e declarou perdido a suas irmãs que ela havia punido um dos que iniciaram a perseguição. Depois que ela voltou do Rift, ela continuou seu trabalho como um caçador de igreja e, eventualmente, se disfarçou como um macho para investigar distúrbios na Valáquia, onde acabaria por encontrar-se com Trevor, Grant, e Alucard.

dialogo e historia dela no jogo  http://www.gamefaqs.com/wii/950179-castlevania-judgment/faqs/56509
ABERTURA:

Uma bruxa que aproveitando o poder dos mortos para controlar os elementos, Sypha
Belnades viveu em uma época em que sua espécie era temida e perseguida.
Concedida o proteção do Igreja, Sypha prometeu caçar as forças do
mal para ajudar a humanidade, apesar da sua contínua opressão de suas irmãs.
Um dia, enquanto foi trabalhar sozinha, ela foi abordada por um estranho ...

BATALHA 1:

Aeon: Bem na hora. Bem-vindo ao time rift.
Sypha: Uma fenda no tempo ...? Você está dizendo que eu fui convocada aqui ...?
Aeon: Este é um lugar onde você pode tocar o que você mais deseja. No entanto,
ha testes que voce deve passar.
Sypha: Se ja vai me ajudar a alcançar meu objetivo, eu vou aceitar o seu desafio.
Aeon: Meu nome é Aeon. Vamos começar os primeiro teste?
BATALHA 4:

Sypha: Lobisomem! Prepare-se para ser purificado!
Cornell: calma! Não se deixe enganar pela minha aparência - eu sou seu aliado.
Sypha: eu posso a confiar em seu tipo? Você diria qualquer coisa para chegar perto, então
greve sem aviso prévio.
Cornell: Você está enganado! Eu nunca faria uma coisa dessas!
Sypha: Abominável criatura das trevas. Arrependa-se antes do meu poder.

Depois da Perda
Cornell: Nem tudo o que nasce de escuridão é uma ameaça para a humanidade.

Após a vitória
Sypha: eu não tenho pena de alguem contaminado pela escuridão.
BATALHA 7:

Sypha: A energia que voce irradia ... é a de um vampiro!
Shanoa: eu não sei. Eu só sei que eu possuo o poder de derrotá-los.
Sypha: Você não pode esconder a verdade. Eu posso sentir isso.
Shanoa: Você não ficará satisfeito com qualquer explicação ...
Sypha: Em nome das bruxas perseguidas em toda parte, não posso deixar isso passar.

Depois da Perda
Shanoa: Minha força não é para ser usada contra os gostos de vocês.

Após a vitória
Sypha: Todos os que exercem as Artes das Trevas tem de pagar o preço.

BATALHA 10:

Sypha: É você! Carmilla!
Carmilla: Você é daquela igreja de caça às bruxas, não é? Todos confortáveis e rezando por sua santa
vestes um manto. por Orgulho do si mesma?
Sypha: O que você quer dizer?
Carmilla: Bem, eu entendo as bruxas enfrentam certos ... testes ... ultimamente?
Sypha: Isso tudo começou porque os monstros interferiram com os corações e mentes da
humanidade!
Carmilla: Essa é o verdadeira natureza do homem. Nós apenas lhe demos uma cutucada um pouco.
Vem, me mostrar a sua verdadeira natureza agora.

Depois da Perda
Carmilla: Não é tão divertido como eu esperava.

Após a vitória
Sypha: Ouvi-me, minhas irmãs perdidas - Eu tenho punido aquele que começou a sua
perseguição!


BATALHA 11:

Aeon: Bem na hora. Você deve ser o escolhido.
Sypha: Um toque de que eu desejava ... Assim como que voce prometeu ...
Aeon: Excelente. No entanto, para sair deste lugar, você deve passar um último teste.
Sypha: E o que é isso?
Aeon: o inimigo que nos prendeu aqui. Ele iria destruir esta época de tempo. Ele
deve ser interrompido.
Sypha: Nesse caso, eu vou derrotá-lo.
Aeon: Ah, mas ainda há um problema. Vamos ter mas uma chance única para
derrotá-lo.
Sypha: Então, vamos decidir quem é o mais adequado para enfrentá-lo.
Aeon: Esse é o meu desejo.

Depois da Perda
Aeon: Você não é o único. Então eu devo ir-me ...

Após a vitória
Sypha: Você estava errado em não acreditar em meus poderes.


BATALHA 12:

Time Reaper: Eu venho de 10 mil anos, portanto.
Sypha: espíritos Elementares - me emprestem os seus poderes.

FINAL:

Assim, a fenda no tempo foi reparada, e todos foram devolvidos às suas respectivas
eras.
Sypha Belnades voltou a lutar como uma caçadora para a Igreja.
Anos mais tarde, um vampiro poderoso apareceu chamando a si mesmo de Drácula. A Igreja
não perdeu tempo em arranjar um grupo de caça.
Sypha iria viajar para uma terra conhecida por seu medo as bruxas. Apenas alguns
meses antes, uma jovem havia sido morta ali por suspeita da bruxaria.
Para se proteger, Sypha decidiu que ela iria entrar na batalha se disfarcando como um
um homem ...



1475: a segunda esposa de mathias elizabeth é acusada de bruxaria pelos seres humanos (não se sabe se foi camila que corrompeu seus corações para ter acontecido tal ato) o servo de Alucard Lyudmil tenta evitar a captura dela mas fracassa então seu proprio filho alucard é testemunha do que ocorre com sua mãe e lisa em suas ultimas palavras diz ao seu filho "não odeie os seres humanos se você não pode conviver com eles pelo menos não os faça nehum mal e diga tambem ao seu pai que eu o amarei por toda a eternidade e o impeça de fazer qualquer loucura eu te amo meu filho" com isso mathias jura guerra contra a humanidade e muda seu nome para Vlad tepes Dracula




3 comentários: