terça-feira, 10 de maio de 2011

Dialogo entre Leon e Rinaldo a respeito das pedras de alquimia


Leon: Eu tenho uma pergunta, Rinaldo.
Rinaldo: Não é o de sempre? Pergunte logo.
Leon: As pedras Ebony e Crimson -
Rinaldo: O que tem elas?
Leon: Você sabe sobre elas? Por que você não me contou?
Rinaldo: Como isso teria mudado alguma coisa? A noite ainda não teria terminado.
Leon: É verdade, mas ...
Rinaldo: Bem, eu teria lhe dito. Vou te dizer agora.
Leon: Por favor.
Rinaldo: Você já ouviu falar da Pedra Filosofal?
Leon: Não, eu não ouvi
Rinaldo: fazer a Pedra Filosofal é o objetivo final da alquimia ... Ele fornece a juventude eterna. As duas outras pedras foram aparentemente criadas acidentalmente. Não há detalhes de como elas foram feitas permanecem um misterio ate agora.
Leon: Eu vejo ... Eu sei sobre a Pedra de Ébano. Que tipo de poder é a Pedra Crimson tem?
Rinaldo: Não sei os detalhes. Acontece pelas almas dos vampiros em poder de seu mestre. Estas duas pedras são os maiores tesouros dos vampiros.
Leon: Não seria a Crimson Stone trabalho dos seres humanos também?
Rinaldo: Se tudo o que lhe deu era poder, que poderia ser assim ...
Leon: O que você quer dizer?
Rinaldo: Ouvi dizer que ela tem a maldição dos vampiros.
Leon: Eu vejo ... Então, a humanidade estaria perdida.
Rinaldo: Não há tesouro maior para aqueles que se tornam vampiros.
Leon: E Walter tem a Ebony Stone em sua posse?
Rinaldo: Esse parece ser o caso. Era, supostamente perdido, juntamente com a Pedra Crimson.
Leon: Mas se a Ebony Stone reapareceu, em seguida, a Pedra Crimson ...
Rinaldo: pode também ter ressurgido ... Rezo para que ele não esteja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário