terça-feira, 10 de maio de 2011

Dialogo entre Leon e Rinaldo a respeito de Justine gandolfi


Rinaldo: Você fez bem em voltar.
Leon: Rinaldo, por favor me diga ...
Rinaldo: O que seria?
Leon: Sobre a sua filha ...
Rinaldo: Não sei o que você ouviu, mas você não precisa saber mais nada.
Leon: Rinaldo, você tem me ajudado muito. O mínimo que posso fazer por você é ouvir a sua história e apoiá-lo em seu sofrimento.
Rinaldo: interferência Desnecessária ... Muito bem, eu vou te dizer. Foi há cinco anos ... é Uma noite fria de lua cheia. Voltei para casa para colher as ervas necessárias para as artes secretas e o que me recebeu foi um mar de sangue fumegante. E no centro dele estavam os corpos de minha esposa e filho ... Eu não podia acreditar nos meus olhos ... Minha filha estava , rindo, o sangue escorrendo da boca ...
Leon: Ela foi transformado em um vampiro?
Rinaldo: É isso mesmo ... Por Walter ... Minha filha saiu de uma janela sem sequer olhar para mim. Quando me recuperei, eu construí a chicote com a alquimia. Então, eu procurei por ela ...
Leon: eu vejo. Já ouvi o suficiente! Então é isso que você quis dizer quando disse que você lhe devia ...
Rinaldo: Eu desafiei Walter, mas não deu em nada. É por isso que eu moro aqui e ajudo aqueles que desejam lutar contra ele.
Leon: Eu nunca teria imaginado ...
Rinaldo: Esqueça tudo que eu disse. E pense só em si mesmo agora. Ele não é um adversário que você pode vencer enquanto está distraído.
Leon: Não, você está errado.
Rinaldo: O que você quer dizer?
Leon: A força da sua aflição só me deixa mais forte. Obrigado ... Sou grato ...
Rinaldo: como você vai fazer.
Ouvir

Ler foneticamente

Dicionário

Ouvir

Ler foneticamente

Dicionário

Ouvir

Ler foneticamente

Dicionário


Nenhum comentário:

Postar um comentário