segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dialogo e luta entre Hector e Trevor belmont


???: Espere! essa insignia... Voce é um forjador demoniaco?
Hector: Aquele chicote... sera que ele é?
???: me responda! voce é um forjador demoniaco?
Hector: Eu sou.
???: então chegou sua hora de morrer!

após a luta

???: em nome de sua vida, você jura ser um forjador demoniaco?
Hector: e se eu for?
???: Para alguem que ja serviu Dracula voce me parece muito fraco. Contasse que os poderes dos forjadores equivalem a da nefasta morte.
Hector: ha então você esta atras de Isaac como eu
???: como você? então você não é... espere... eu me lembro que havia outro forjador demoniaco. foi dito que ele traiu Dracula e abdicou seus poderes. Mas isso foi a três anos durante a guerra... poderia ele ter sobevivido? não é possivel.
Hector: acredite no que quiser. Mas me responda. por acaso você não é Trevor Belmont aquele que derrotou o conde Dracula?
Trevor: O proprio. apesar que não estive só. Haviam muito bravos guerreiros ao meu lado. e o seu nome senhor?
Hector: Hector
Trevor: Hector... eu me lembrarei deste nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário