sábado, 14 de maio de 2011

Hector em Curse of Darkness

Eventos de Curse of Darkness (jogo)

Enfurecido, Hector seguiu o rastro de Isaac ao castelo abandonado de Drácula. Lá, Isaac desafiou-o a seguir se quisesse recuperar seus poderes De Devil Forgemaster.

Hector segue Isaac para o castelo e logo descobre uma tumba estranha. é revelado que este túmulo é um local para forjar Demônios inocentes (s I.D '). Contra sua vontade, Hector cede e recupera seus poderes . Durante todo o jogo, Hector chega em muitos outros diabos inocentes, incluindo um Tipo fada (o primeiro), um tipo batalha, um tipo de pássaro, um tipo de mago e um Tipo demônio. Existe também um tipo abóbora secreta para ser encontrado, mas somente sob determinadas circunstâncias, ele pode ser obtido.

Como ele persegue Isaac através do castelo para ter seus poderes de volta , Hector chega através de dois outros personagens; Zead, e St. Germain. Enquanto Zead procura ajudar Hector na sua busca, St Germain pede para, que ele não persiga Issac mais. Em um FMV pequeno, é mostrado que esses dois personagens estão em conflito um com o outro. Zead continua a dar conselhos úteis durante a maior parte do jogo.

Através do jogo, Hector luta contra Isaac em mais de uma ocasião. Cada vez que Isaac está armado com armas poderosas e seus próprios, Innocent Devil evoluidos. Para combater, Hector deve forjar os seus próprios ID's e evolui-los para a segunda forma, e a forma definitiva.

O contraste entre Isaac e Hector é interessante de ver. Isaac parece ser mais jovem do que Hector (essa informação é falsa pois ele é mais velho que Hector pois nasceu 2 anos antes), por isso é fácil ver como ele o respeitou, como é descoberto no decorrer do jogo. Seu estilo vestido também é muito diferente, pois é a cor do seu cabelo. Cabelo vermelho ardente de Isaac pode ser tomado como um símbolo de ódio e raiva, enquanto o cabelo branco de Hector pode ser pensado como um símbolo da sabedoria, pureza e nobreza. Em suma, o oposto de tudo Isaac tornou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário