terça-feira, 10 de maio de 2011

O nascimento do vampire kiler


Homem: Bem-vindo ao meu castelo. Prazer em conhecê-lo. Eu sou o mestre do castelo, Walter Bernhard.
Leon: Devolva-me Sara!
Walter: Não se precipite. Sua mulher está aqui.
Leon: Sara! por quê? por que ela não responde?
Walter: Parece que a moça está cansada. Hmm, parece que voce também está. Descanse um pouco ...
Leon: O que ...?

Walter: Bem ... Esse é o chicote de Rinaldo, não é?
Leon: Não pode ser! Meu ataque não funciona ...
Walter: Eu vejo. É como aquele cavaleiro disse. Muito bem. Você veio até aqui. Vou devolvê-la como uma recompensa.
Leon: Sara!
Walter: Eu vou estar na sala do trono no andar mais alto. Estou ansioso para encontrar voce vivo.

Sara: Leon ... Leon, é você?
Leon: Você está acordada! Graças a Deus ... Um amigo está esperando por nós. Vamos vê-lo primeiro.

Leon: Sara, vamos.
Sara! Qual é o problema?
Rinaldo: O que é toda essa confusão ?
Leon: Rinaldo! Sara, de repente ...!
Rinaldo: Oh, não! Você vá lá dentro.
Leon: Mas ...
Rinaldo: Não há nada que você possa fazer. Espere tranquilamente la dentro.
Leon: Tudo bem ... Por favor, tome conta de Sara.

Leon: Como Sara está se sentindo?
Rinaldo: Ela está dormindo na parte de trás.
Leon: O que diabos aconteceu?
Rinaldo: A barreira em torno desta casa ... Ela respondeu.
Leon: O que que você está dizendo? Esse é ... Isso não é possível.
Rinaldo: Não adianta esconder, então eu vou lhe dizer claramente. Essa menina foi mordida por um vampiro.
Leon: Você está mentindo! Isso não pode ser!
Rinaldo: Por que eu mentiria para você? Você deve aceitar a verdade!
Leon: Por favor, me diga que você está mentindo.
Rinaldo: Ela não é um vampiro, no entanto, para ser preciso. Ela não vai sequer ter o conhecimento de que esta se transformando em um ... Mas como o tempo passa, ela vai gradualmente perdendo sua humanidade. Como minha filha ...
Leon: Existe alguma coisa que eu possa fazer?
Rinaldo: A única coisa seria derrotar Walter imediatamente.
Leon: Diga-me, se este chicote é eficaz contra ele?
Rinaldo: Por que você pergunta?
Leon: Eu tentei agredi-lo com ele, mas não parece funcionar.
Rinaldo: É como eu pensei, então ... nem sequer funciona com você ...
Leon: Não há outra maneira?
Rinaldo: Bem, não há, mas ...
Leon: Diga-me! Eu farei qualquer coisa!
Rinaldo: Então deixe-me perguntar-lhe isto. Você consegue matar essa menina?
Leon: O que que você está dizendo ...?
Rinaldo: Se você o fizer o chicote estara completo, você pode destruí-lo. Mas para fazer isso, você precisa de uma alma maculada --- Aquele que confia em encontrar voce e o que você pode confiar ...
Leon: Eu abandonei tudo para salvar a Sara! Eu poderia ... Eu nunca poderia fazer tal coisa.
Rinaldo: Mesmo sabendo que ela não é humana, é uma coisa difícil de fazer. Eu não estou surpreso.
Leon: Será que ela realmente ... Sara é realmente ...
Rinaldo: Não há nenhuma dúvida sobre isso. Confirmei a marca da mordida. O fato de que a barreira respondeu é a prova acima de tudo.
Leon: Sara?
Rinaldo: Ela nos ouviu agora?
Leon: Sara!
Sara: Por favor, fique longe!
Leon: Sara, acalme-se. Será que você ... Você nos ouviu falar? Está tudo bem. Por favor, confie em mim. Eu vou salvar você, eu vou, você vai ver.
Sara: Eu aprecio como você se sente ... Mas I. .. Eu não tenho tempo de sobra.
Leon: Não há tempo ...?
Sara: Eu posso sentir isso. Meu batimento cardíaco está enfraquecendo e meu sangue está esfriando ... Eu posso sentir-me transformando em algo desumano ... Se a minha alma pode salvar os outros, então eu não vou morrer em vão. Eu não quero que mais ninguém sofra o meu destino.
Leon: Por que ...
Sara: Por favor. Se você ainda me ama, por favor me dê o meu último desejo.
Leon: Eu não posso ...
Rinaldo: Você desonra a si mesmo, Leon. Como você acha que Sara se sente ...?!
Leon: Eu sei, Rinaldo! Eu sei. mas ...
Rinaldo: Leon ... Tudo o que é necessário agora é a sua determinação.
Sara: Leon ... Eu estarei com você ...
Leon: Rinaldo. O que devo fazer?
Rinaldo: Então, você decidiu. Você deve entrar em um pacto de sangue com a alma de Sara. Focando seu espírito sobre ela.
(Feitiço) Todos se tornam um no infinito.
O alma maculada junta dele.
Indesejada e o amaldiçoada alma, seu sangue aceita o ódio.
Para o poder de matar o seu tipo.
Agora! Use a chicote contra Sara!
Leon: Eu juro por você! Não mais irá sofrer o seu destino!
Sara: Obrigada, Leon ...
Leon: Sara ... Saraaaaaaa!

Rinaldo: Esse foi um dos segredos proibidos descritos no livro pertencente à família de Mathias. Agora. aquele chicote tornou-se a ruína dos filhos da noite.
Leon: Sim, eu posso dizer ... O poder do ódio e da destruição que tem o chicote contra os vampiros ...
Rinaldo: Me desculpe, Leon.
Leon: Ela não poderia ser ajudada ... Não é culpa de ninguém ... Foi o que ela queria ...
Rinaldo: Você já está indo ...?
Leon: Sim. Devo cumprir a promessa que fiz a ela.
Rinaldo: Estou aqui ... Volte quando quiser. Eu posso ser de alguma ajuda para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário