terça-feira, 10 de maio de 2011

dialogo entre leon e rinaldo parte 2

Rinaldo: aguarde aqui por um momento

Rinaldo: tem algo que quero lhe entregar

Leon: rinaldo posso lhe perguntar algo?

Rinaldo: sim o que é

Leon: porque você vive num lugar como esse?

Rinaldo: eu tenho assuntos inacabados com Walter Bernhard. o mestre dessa floresta

Leon: assuntos inacabados?

Rinaldo: não ha o que contar. nos temos uma richa.

Leon: bem, não irei lhe perguntar mais porem...

Leon: não acha que esta se arriscando demais estando tão perto assim?

Rinaldo: parece que a vida eterna é extremamente entediante

Rinaldo: então ele se diverte jogando gato e rato com os aventureiros que passam por aqui, mesmo porque, nunca houve um meio dele ser derrotado

Rinaldo: ele cre que auxiliando os guerreiros o jogo se torna mais digamos... divertido

Leon: entendo...

Leon: Mas o que você quis dizer quando mencionou que não ha meios para ele ser derrotado?

Rinaldo: vampiros são benficiados pela noite, e esta floresta esta presa numa escuridão eterna.

Rinaldo: ele jamais foi derrotado

Leon: isso pode ser verdade, mas eu irei enfrenta-lo

Rinaldo: por acaso ele lhe tomou algo precioso?

Leon: sim, ele raptou a minha noiva

Leon: mas como sabe disso?

Rinaldo: é o que ele sempre faz quando começa um jogo

Rinaldo: você veio desarmado

Rinaldo sua coragem me surpreende

Leon: eu tenho uma arma, apesar de não ser minha espada

Leon: afinal ela pertence aos cavaleiros, eu desisti dela quando abdiquei meu titulo

Rinaldo: ainda é modesto

Leon: eu ouvi dizer que muitos aventureiros encontraram seu fim por aqui

Leon: se esse for o caso encontrar uma nova arma não sera problema

Rinaldo: leve isso com você

Rinaldo: ira ajuda-lo contra monstros

Leon: mas o que é isso?

Rinaldo: um chicote feito de alquimia

Rinaldo: é mais forte do que as espadas de qualquer um desses homems mortos

Leon: alquimia?

Leon: eu nunca ovi falar nisso

Rinaldo: não me surpreende

Rinaldo: o campo de experimentos que usa os principios das leis de deus e a criação do mundo

Rinaldo: e a unica pessoa que verdadeiramente compreende isso é Mathias

Leon você conhe o lord Cronqvist?

Rinaldo eu o conheço a muito mais tempo do que você

Rinaldo: sua familia possui um livro de artes antigas, que é passado adiante de forma oral

Leon: artes antigas?

Leon: eu nunca soube disso

Rinaldo: é claro que não...

Rinaldo: somente um numero pequeno de pessoas sabe a respeito disso

Rinaldo:existem pessoas que ate consideram alquimia uma heresia

Leon: entendo

Rinaldo: voc^e seria uma delas?

Leon: não

Leon:se você tem laços com mathias isso o torna uma pessoa confiavel

Leon: eu usarei esse chicote com muita gratidão

Rinaldo:estenda seu braço esquerdo

Leon Meu braço esquerdo?

Leon: assim?

Rinaldo: agora não se mexa

Rinaldo: isso deve bastar

Rinaldo: pode baixar seu braço agora

Leon: mas o que é isso?

Rinaldo: sua manobla tem poderes agora

Leon: um feitiço?

Rinaldo: algums ataques inimigos liberam um poder especial

Rinaldo: se você bloquea-los com a manobla podera absorver seus poderes

Leon: mas o que eu farei com esse poder?

Rinaldo: com isso você podera usar reliquias magicas

Rinaldo: liberando seus poderes

Leon:reliquias magicas?

Rinaldo: exato

Rinaldo: aqueles que são sabios com magia podem usa-los

Rinaldo: eu não sei o feitiço então você sera capaz de usa-los sem esforço ate possuo algums deles

Rinaldo: os outros você tera que encontrar pelo castelo

Leon: eu compreendo

Rinaldo: por hora isso é tudo que posso fazer por você

Leon: Rinaldo obrigado

Rinaldo: espere um pouco, esqueci de lhe dizer algo

Rinaldo: a porta que da acesso a sala do trono é guardada por 5 monstros

Leon: então terei que derrota-los antes

Rinaldo: exato

Rinaldo: esse é o desafio que você vencer para lutar contra ele

Leon: HAAA MALDIÇÃO

Rinaldo: eu havia lhe dito antes pra ele isso é um jjogo

Leon: EU PERCEBI ISSO SÓ QUE

Rinaldo: se tiver problemas, volte quando quiser

Rinaldo: não sera de graça, mas deixarei umas poções a sua disposição

Leon: obrigado eu agradeço a intenção

Leon: sara espere por mim

Leon: eu estou chegando pra te salvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário